Comecei a usar a app cinema NOS e uma das ofertas era um menu pipocas na primeira utilização. Recebi a notificação na app mas quando fui a abrir a notificação não me apareceu nenhum código promocional para usar e essa oferta desapareceu da app por isso acabei por comprar o menu à parte.
Alguém já teve o mesmo problema? Obrigada.
Página 1 / 1
Veja na opção carteira da app deve estar lá um qr code
Boa tarde @Belinda San., seja bem-vinda ao Fórum NOS. @Olaf deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se surge em “Carteira” o QR code da oferta da 1.ª utilização. Obrigado
Olá @Olaf , @Mário P.
Infelizmente a carteira está vazia, só me aparece a mensagem “Sem bilhetes carregados”.
É o mesmo ecrã que me aparece quando clico na notificação da app, no botão “Consultar oferta”.
Boa noite @Belinda San., Diga-nos, por favor, se já realizou a compra dos bilhetes. A oferta só surge após a realização da compra dos bilhetes, ou seja, a oferta tem de estar associada a uma compra e pela imagem que nos mostra também não há compra de bilhetes. Obrigado
Boa noite @Mário P. Percebo. Como essa notificação apareceu quando abri a app pensei que fosse uma oferta sem nenhuma compra agarrada. E ao comprar o menu das pipocas pela app vi que essa oferta desapareceu também do menu inicial, por isso estranhei.
Compreendemos, @Belinda San..
Quando realizar a compra de bilhetes vai ter essa oferta de pipocas, em “Carteira” juntamente com os bilhetes. Obrigado
Percebi. Obrigada @Mário P. !
Obrigado nós, @Belinda San..
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.