Skip to main content
Header

Olá,

Comecei a usar a app cinema NOS e uma das ofertas era um menu pipocas na primeira utilização. Recebi a notificação na app mas quando fui a abrir a notificação não me apareceu nenhum código promocional para usar e essa oferta desapareceu da app por isso acabei por comprar o menu à parte.

Alguém já teve o mesmo problema? 
Obrigada.

Veja na opção carteira da app deve estar lá um qr code


Boa tarde @Belinda San., seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se surge em “Carteira” o QR code da oferta da 1.ª utilização. 
Obrigado

 


Olá @Olaf , @Mário P. 

Infelizmente a carteira está vazia, só me aparece a mensagem “Sem bilhetes carregados”.

É o mesmo ecrã que me aparece quando clico na notificação da app, no botão “Consultar oferta”.

 


Boa noite @Belinda San.
Diga-nos, por favor, se já realizou a compra dos bilhetes. A oferta só surge após a realização da compra dos bilhetes, ou seja, a oferta tem de estar associada a uma compra e pela imagem que nos mostra também não há compra de bilhetes. 
Obrigado


Boa noite @Mário P. 
Percebo. Como essa notificação apareceu quando abri a app pensei que fosse uma oferta sem nenhuma compra agarrada. E ao comprar o menu das pipocas pela app vi que essa oferta desapareceu também do menu inicial, por isso estranhei. 


Compreendemos, @Belinda San.

Quando realizar a compra de bilhetes vai ter essa oferta de pipocas, em “Carteira” juntamente com os bilhetes. 
Obrigado


Percebi. Obrigada @Mário P. !


Obrigado nós, @Belinda San.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Comentário