Skip to main content
Header
Kilobyte
January 28, 2023
Respondido

Cartão NOS - Oferta pipocas

• January 28, 2023
  • 8 comentários
  • 428 visualizações

Olá,

Comecei a usar a app cinema NOS e uma das ofertas era um menu pipocas na primeira utilização. Recebi a notificação na app mas quando fui a abrir a notificação não me apareceu nenhum código promocional para usar e essa oferta desapareceu da app por isso acabei por comprar o menu à parte.

Alguém já teve o mesmo problema? 
Obrigada.

Melhor resposta por Mário P.

Compreendemos, @Belinda San.

Quando realizar a compra de bilhetes vai ter essa oferta de pipocas, em “Carteira” juntamente com os bilhetes. 
    Obrigado

8 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    January 28, 2023

Veja na opção carteira da app deve estar lá um qr code

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 28, 2023

Boa tarde @Belinda San., seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    ​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
    Diga-nos, por favor, se surge em “Carteira” o QR code da oferta da 1.ª utilização. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 28, 2023

Olá @Olaf , @Mário P. 

Infelizmente a carteira está vazia, só me aparece a mensagem “Sem bilhetes carregados”.

É o mesmo ecrã que me aparece quando clico na notificação da app, no botão “Consultar oferta”.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 28, 2023

Boa noite @Belinda San.
    Diga-nos, por favor, se já realizou a compra dos bilhetes. A oferta só surge após a realização da compra dos bilhetes, ou seja, a oferta tem de estar associada a uma compra e pela imagem que nos mostra também não há compra de bilhetes. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 28, 2023

Boa noite @Mário P. 
    Percebo. Como essa notificação apareceu quando abri a app pensei que fosse uma oferta sem nenhuma compra agarrada. E ao comprar o menu das pipocas pela app vi que essa oferta desapareceu também do menu inicial, por isso estranhei. 

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    January 28, 2023

Compreendemos, @Belinda San.

Quando realizar a compra de bilhetes vai ter essa oferta de pipocas, em “Carteira” juntamente com os bilhetes. 
    Obrigado

Kilobyte
    January 28, 2023

Percebi. Obrigada @Mário P. !

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 28, 2023

Obrigado nós, @Belinda San.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.