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Cartão Nos nao pode ser selecionado na app cinemas

  • August 17, 2025
  • 3 comentários
  • 30 visualizações

Boa tarde

 

Tenho conta NOS há algum tempo e fiz uma alteração de contrato há mais de um mês. Tenho o cartão NOS associado na conta do Cinema mas quando vou comprar bilhete ele não permite (cartão não encontrado).

A aplicação do cinema nos e da mynos estão com o mesmo utilizador e pass.

3 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 17, 2025

Boa tarde, ​@Ângela Maria Gonçalves Pimenta 

Sendo que houve uma alteração contratual, pelo que indica, sugerimos que volte novamente associar os serviço para que force a atualização da informação.

Assim, pedimos que remova os serviços que tem associados e, de seguida, volte a associar.

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado


Bom dia

 

As alterações foram há bastante tempo e o cartão surge corretamente no perfil. Só não permite selecionar aquando da compra.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2025

@Ângela Maria Gonçalves Pimenta, agradecemos o seu feedback. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil ​@Fórum
Obrigado,