Skip to main content
Header

Bom dia,

 

Não consigo utilizar o cartão NOS para obter bilhetes de cinema na nos, na app informa que o cartão é desconhecido/não encontrado e no balcão de cinema diz que não detectam o código QR nem o nº de cliente.

Fui a uma loja física NOS que viu o cartão na app e informou que esta tudo a correto e deveria ser um erro no cinema, fui ao cinema e dizem que o nº de cartão não assume nem o código QR que é problema mesmo na NOS.
O que fazer?

 

Obrigado.

 

 

Bom dia @PedroGarrido91,

Por favor verifique na Área de Cliente se o cartão está ativo e o seguinte.

Obrigado


Bom dia,

 

sim, já tenho na aplicação nos o cartão elo código qr…


Boa tarde @PedroGarrido91,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Encontrei este informação. Se tem número de cliente C12345678, precisas escrever 01234567801. Já comprei os bilhetes :) 


Bom dia @Zhanna I,

Obrigado pela partilha que pode ajudar outros utilizadores 😊


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade @Zhanna I.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Comentário