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Respondido

Cartão NOS não encontrado na App Cinema


Bom dia,

 

Consigo visualizar o meu cartão NOS na App Nos Cinemas, mas quando quero comprar bilhetes não consigo selecionar a opção Cartão NOS (1=2), porque dá a mensagem cartão não encontrado.

Já liguei para o apoio da NOS mas não conseguiram resolver a situação.

Se alguém puder ajudar, ageradeço imenso.

Obrigada

Melhor resposta por Olaf

Deverá ser do cartão atribuido. envie mensagem a moderação ​@Fórum 

13 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 10, 2025

Boa tarde ​@Teresa Barata,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o seu serviço de televisão associado à my NOS e está a realizar login na App Cinemas NOS com os mesmos dados de autenticação?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 10, 2025

Sim, exatamente os mesmos. 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • March 10, 2025

Sim, exatamente os mesmos. 

Qual é o filme? já tentou noutros filmes pra ver se não será do filme que está a tentar comprar? 

Não está a meter o número do cartão manualmente em campo nenhum pois não? 

um bem haja 


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 10, 2025

´Já tentei vários filmes e várias sessões. E não ponho o número do cartão, ele aparece a dizer não ativo, mas qunado consulto o cartão na mesma App, ele aparece como OK.

 

Até já fiz logout e login novamente.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • March 10, 2025

Deverá ser do cartão atribuido. envie mensagem a moderação ​@Fórum 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 10, 2025

Boa tarde, ​@Teresa Barata 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o email associado à my NOS. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 13, 2025

Boa tarde, ​@Teresa Barata 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o email associado à my NOS. 
Obrigado, 

Aqui vão os dados:

NIF: *******

Mail: ************

 

Obrigada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 13, 2025

Boa tarde ​@Teresa Barata,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Kilobyte
  • December 23, 2025

Boa noite, tenho o mesmo problema

Boa tarde, ​@Teresa Barata 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o email associado à my NOS. 
Obrigado, 

 


Rafaela F.
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2025

Bom dia ​@Miguel30,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudá-lo.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigada,


  • Kilobyte
  • December 23, 2025

Bom dia ​@Miguel30,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudá-lo.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigada,

Bom dia, enviei mensagem, ja fui a loja Nos em Mafra e não me resolveram a situação dizendo apenas para fazer log out e remover associação e voltar a criar id nos mas não resolveu nada, o cartao nos é o mesmo numero e da erro como nao encontrado.


Rafaela F.
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2025

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve que nos for possível, ​@Miguel30.

Obrigada,


  • Kilobyte
  • December 23, 2025

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve que nos for possível, ​@Miguel30.

Obrigada,

Muito obrigado, é um problema que pelo que me apercebi, as lojas Nos não sabem o que se passa, apenas dizem que ta tudo bem e para remover o serviço da app nos e voltar associar serviço.

obrigado pela ajuda