Skip to main content
Header

Cartão NOS não encontrado

  • August 29, 2025
  • 9 comentários
  • 24 visualizações

Olá, eu sou cliente NOS e estive a tentar comprar bilhetes para o cinema e usufruir o desconto do Cartão NOS que é 2 bilhetes pelo preço de 1. Mas quando tento efetuar a compra diz que o meu cartão não foi encontrado. Conseguem me ajudar?

9 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 29, 2025

Bom dia ​@Pedro Lopes Andrade,

Sugiro que use App Cinemas NOS.

Obrigado. 


É exatamente isso que eu faço e o meu cartão continua não encontrado.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 29, 2025

Já confirmou se aparece na App my NOS?

Obrigado. 


Sim.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 29, 2025

Confirme, por favor, se tem os serviços devidamente registados na App my NOS. 

Obrigado. 


Já confirmei e sim tenho


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 29, 2025

Boa tarde ​@Pedro Lopes Andrade,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C sobre o tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e e-mail de registo my NOS.

Obrigado


Já enviei 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 29, 2025

Agradecemos a sua mensagem ​@Pedro Lopes Andrade.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado