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Cartão NOS - Não Ativo na APP


Boa noite, 

Espero que esta mensagem vos encontre bem.
A razão pela qual estou a escrever esta mensagem, é pois após tentar fazer a compra de bilhetes de cinema tentando usufruir do desconto de 2 bilhetes pelo preço de 1, no entanto, deparo-me que o meu cartão se encontra inativo. Tive 3 horas à espera na linha de assistência até que descobri que o apoio técnico ao cliente já tinha encerrado às 21:00 horas.

O que devo fazer? Eu pretendo ir ao cinema amanhã no dia 04/06/2025 e não tenho este problema resolvido.

Obrigado pela atenção.

7 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2025

@Sonia Teresa Silva Ameixa, boa noite. 

Lamentamos a situação. 
Sugerimos que verifique, por favor, o estado do cartão NOS na App my NOS ou área de cliente my NOS. 

Diga-nos, por favor, qual o estado do mesmo. 

Obrigado, 


Boa noite,

O cartão NOS na App my NOS e na área de cliente my NOS encontra-se inativo.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2025

@Sonia Teresa Silva Ameixa, fez alguma alteração contratual recentemente? 

Se sim, quando?

Obrigado, 


@Sonia Teresa Silva Ameixa, fez alguma alteração contratual recentemente? 

Se sim, quando?

Obrigado, 

Não, não fiz nenhuma alteração contratual recentemente. Ainda em Fevereiro usei este cartão para comprar bilhetes e não tive problemas. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2025

@Sonia Teresa Silva Ameixa, boa noite. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o email associado à my NOS para o perfil ​@Fórum 

Obrigado, 


@Sonia Teresa Silva Ameixa, boa noite. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o email associado à my NOS para o perfil ​@Fórum 

Obrigado, 

Enviado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2025

@Sonia Teresa Silva Ameixa, agradecemos a cooperação. 

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,