Bom dia, estou a tentar comprar dois bilhetes por um mas na app não mostra me os opções pra os bilhetes. Também no website.
O corvo (imax)
será que não podemos usar cartão nos 1=2 para imax??
Bom dia, estou a tentar comprar dois bilhetes por um mas na app não mostra me os opções pra os bilhetes. Também no website.
O corvo (imax)
será que não podemos usar cartão nos 1=2 para imax??
Vê outra sessão e vê se te aparece. Se sim então é porque essa sessão não consegues ter o desconto.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O login na App Cinemas NOS é o mesmo da my NOS onde tem o serviço de televisão associado?
Caso não seja é necessário que faça a associação ou que partilhe o cartão NOS com esse e-mail.
Obrigado
Vê outra sessão e vê se te aparece. Se sim então é porque essa sessão não consegues ter o desconto.
aparece quando tento comprar o sessao em 2D, entao os sessoes no imax nao da para usar cartao nos 1=2?
nesse passo é que nao me mostra nada
São bilhetes especiais dá para ver pelo preço, normalmente isso não tens o direito ao 2 por 1
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.