Tenho o plano NOS 4, porém o cartão NOS não aparece nas minhas apps. Como devo proceder?
Tenho o plano NOS 4, porém o cartão NOS não aparece nas minhas apps. Como devo proceder?
Bom dia
Posteriormente o Cartão NOS digital ficará disponível na sua área cliente no seu Perfil e na aplicação.
Bom dia
Posteriormente o Cartão NOS digital ficará disponível na sua área cliente no seu Perfil e na aplicação.
Obrigado pela atenção, Jose.
Fiz o procedimento sugerido, porém, sem sucesso.
Fechei o tópico sem querer, como faço para reabri-lo?
Obrigado!
Boa tarde, já tinha os serviços associados ou associou-os agora ? Se o fez agora, deve aguardar algum tempo até que o Cartão digital apareça. Se já tinha o registo feito, então tem que enviar uma mensagem privada acompanhada do seu numero de cliente ou NIF para o perfil
Boa tarde, já tinha os serviços associados ou associou-os agora ? Se o fez agora, deve aguardar algum tempo até que o Cartão digital apareça. Se já tinha o registo feito, então tem que enviar uma mensagem privada acompanhada do seu numero de cliente ou NIF para o perfil
Já tinha associado, mas o fiz novamente. Obrigado pela ajuda mais uma vez.
Boa tarde
O
Confirmámos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.