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Resposta

Cartão NOS indisponível nas apps

  • October 21, 2022
  • 5 comentários
  • 141 visualizações

Daniel Collyer Braga

Tenho o plano NOS 4, porém o cartão NOS não aparece nas minhas apps. Como devo proceder?

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia @Daniel Collyer Braga Já efetuou a associação do seu Pacote com Televisão à sua área de cliente ? Para fazer o registo dos seus serviços siga os passos sugeridos neste Tópico:

Posteriormente o Cartão NOS digital ficará disponível na sua área cliente no seu Perfil e na aplicação.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • October 21, 2022

Bom dia @Daniel Collyer Braga Já efetuou a associação do seu Pacote com Televisão à sua área de cliente ? Para fazer o registo dos seus serviços siga os passos sugeridos neste Tópico:

Posteriormente o Cartão NOS digital ficará disponível na sua área cliente no seu Perfil e na aplicação.


Daniel Collyer Braga

Bom dia @Daniel Collyer Braga Já efetuou a associação do seu Pacote com Televisão à sua área de cliente ? Para fazer o registo dos seus serviços siga os passos sugeridos neste Tópico:

Posteriormente o Cartão NOS digital ficará disponível na sua área cliente no seu Perfil e na aplicação.

 

Obrigado pela atenção, Jose.

 

Fiz o procedimento sugerido, porém, sem sucesso.

Fechei o tópico sem querer, como faço para reabri-lo?

Obrigado!

 


Jose Rodrigues
Super User
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Boa tarde, já tinha os serviços associados ou associou-os agora ? Se o fez agora, deve aguardar algum tempo até que o Cartão digital apareça. Se já tinha o registo feito, então tem que enviar uma mensagem privada acompanhada do seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa averiguar e detetar o que está a impedir a atribuição do Cartão.


Daniel Collyer Braga

 

Boa tarde, já tinha os serviços associados ou associou-os agora ? Se o fez agora, deve aguardar algum tempo até que o Cartão digital apareça. Se já tinha o registo feito, então tem que enviar uma mensagem privada acompanhada do seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa averiguar e detetar o que está a impedir a atribuição do Cartão.

Já tinha associado, mas o fiz novamente. Obrigado pela ajuda mais uma vez. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 22, 2022

Boa tarde @Daniel Collyer Braga, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 😎

Confirmámos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado