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Cartão NOS indisponível

  • December 18, 2025
  • 5 comentários
  • 9 visualizações

Bom dia,

 

Consigo visualizar o meu cartão NOS na App Nos Cinemas, mas quando quero comprar bilhetes não consigo selecionar a opção Cartão NOS (1=2), porque dá a mensagem cartão não encontrado.

 

Se alguém puder ajudar.

 

Obrigado

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 18, 2025

Boa tarde ​@Murilo Lobato,

Tem o seu serviço de televisão associado à sua conta my NOS? 

Está a utilizar os mesmos dados de autenticação my NOS, na app Cinemas NOS?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 22, 2025

Boa tarde ​@Murilo Lobato,

Tem o seu serviço de televisão associado à sua conta my NOS? 

Está a utilizar os mesmos dados de autenticação my NOS, na app Cinemas NOS?

Obrigado

 

Olá! Tenho sim e também uso os mesmos dados. 

 

Na aplicação de Cinemas NOS meu cartão está visível porém, não consigo selecionar ao final da compra


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 22, 2025

Bom dia ​@Murilo Lobato,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 23, 2025

Enviada mensagem privada. 

Seria mais fácil a discussão pública a posteriori pra ajudar os outros nesses assuntos. Quando busquei sobre esse problema no fórum sempre chegava à mensagem "Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum." o que não colabora muito

 


Rafaela F.
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2025

Bom dia ​@Murilo Lobato,

Compreendemos, no entanto, para melhor percebermos o que se passa, é preciso aceder à ficha de cliente e, por isso, pedimos que nos enviasse uma mensagem privada com o seu NIF.
Confirmamos, também, a receção da sua mensagem e vamos responder o mais breve que nos for possível. 😊

Obrigada,