Skip to main content
Header
Kilobyte
December 18, 2025

Cartão NOS indisponível

• December 18, 2025
  • 5 comentários
  • 56 visualizações

Bom dia,

Consigo visualizar o meu cartão NOS na App Nos Cinemas, mas quando quero comprar bilhetes não consigo selecionar a opção Cartão NOS (1=2), porque dá a mensagem cartão não encontrado.

Se alguém puder ajudar.

Obrigado

5 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
December 18, 2025

Boa tarde ​@Murilo Lobato,

Tem o seu serviço de televisão associado à sua conta my NOS? 

Está a utilizar os mesmos dados de autenticação my NOS, na app Cinemas NOS?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 22, 2025

Boa tarde ​@Murilo Lobato,

Tem o seu serviço de televisão associado à sua conta my NOS? 

Está a utilizar os mesmos dados de autenticação my NOS, na app Cinemas NOS?

Obrigado

Olá! Tenho sim e também uso os mesmos dados. 

Na aplicação de Cinemas NOS meu cartão está visível porém, não consigo selecionar ao final da compra

João H.
Gestor da comunidade
December 22, 2025

Bom dia ​@Murilo Lobato,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 23, 2025

Enviada mensagem privada. 

Seria mais fácil a discussão pública a posteriori pra ajudar os outros nesses assuntos. Quando busquei sobre esse problema no fórum sempre chegava à mensagem "Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum." o que não colabora muito

Rafaela F.
Gestor da comunidade
December 23, 2025

Bom dia ​@Murilo Lobato,

Compreendemos, no entanto, para melhor percebermos o que se passa, é preciso aceder à ficha de cliente e, por isso, pedimos que nos enviasse uma mensagem privada com o seu NIF.
Confirmamos, também, a receção da sua mensagem e vamos responder o mais breve que nos for possível. 😊

Obrigada,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.