Skip to main content
Header

Boa tarde, estou a tentar comprar bilhetes para o cinema, mas não me aparece o desconto 2x1 com o cartao nos.

O cartão aparece associado na aplicação cinemas NOS, mas não aparece o desconto.
como devo proceder?

 

Boa tarde ​@Jose Meinedo,

Utilize as mesmas credenciais para aceder à App NOS ou Área de Cliente para utilizar o benefício Cartão NOS. Se não tiver dados de acesso a canais digitais da NOS, crie um novo registo em “Registar-me” no ecrã de Login. Saiba como comprar na App Cinemas NOS em: 

Como comprar bilhetes de cinema na App Cinemas NOS | Forum NOS 

Obrigado.


Boa tarde,

tenho as mesmas credenciais, e quando entro na app cinemas nos consigo ver que o meu cartão está associado, no entanto não me aparece a opção de 2 bilhetes pelo preço de 1.

o que fazer?

 


Boa tarde,

tenho as mesmas credenciais, e quando entro na app cinemas nos consigo ver que o meu cartão está associado, no entanto não me aparece a opção de 2 bilhetes pelo preço de 1.

o que fazer?

 

Sugiro que remova o serviço de televisão e de seguida associe novamente. 

  1. Como remover serviços na my NOS | Forum NOS 

  1. Como associar serviços de televisão na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.


Boa tarde, ​@Jose Meinedo

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, juntamente com o email associado à my NOS. 
Obrigado, 


Feito. Aguardo resposta

 


Muito obrigado pela cooperação, ​@Jose Meinedo

Confirmamos a recepção da sua mensagem. 

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


Comentário