Boa tarde, estou a tentar comprar bilhetes para o cinema, mas não me aparece o desconto 2x1 com o cartao nos.
O cartão aparece associado na aplicação cinemas NOS, mas não aparece o desconto.
como devo proceder?
Boa tarde, estou a tentar comprar bilhetes para o cinema, mas não me aparece o desconto 2x1 com o cartao nos.
O cartão aparece associado na aplicação cinemas NOS, mas não aparece o desconto.
como devo proceder?
Boa tarde
Utilize as mesmas credenciais para aceder à App NOS ou Área de Cliente para utilizar o benefício Cartão NOS. Se não tiver dados de acesso a canais digitais da NOS, crie um novo registo em “Registar-me” no ecrã de Login. Saiba como comprar na App Cinemas NOS em:
Como comprar bilhetes de cinema na App Cinemas NOS | Forum NOS
Obrigado.
Boa tarde,
tenho as mesmas credenciais, e quando entro na app cinemas nos consigo ver que o meu cartão está associado, no entanto não me aparece a opção de 2 bilhetes pelo preço de 1.
o que fazer?
Boa tarde,
tenho as mesmas credenciais, e quando entro na app cinemas nos consigo ver que o meu cartão está associado, no entanto não me aparece a opção de 2 bilhetes pelo preço de 1.
o que fazer?
Sugiro que remova o serviço de televisão e de seguida associe novamente.
Obrigado.
Boa tarde,
Queremos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Feito. Aguardo resposta
Muito obrigado pela cooperação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.