Skip to main content
Header
Respondido

Cartao NOS cinemas

• February 20, 2026
  • 3 comentários
  • 22 visualizações

Boa noite 

Já está com mais de um ano que assinei um planos da NOS , e quando fiz a assinatura o vendedor falou que eu teria direito ao Disney plus gatos por algum tempo, e nunca cheguei ater !

Também já tentei várias vezes resolver sobre meu cartão NOS cinemas que nunca está disponível na aplicação, e nunca também foi resolvido .

Se poderem pelo menos por favor disponibilizar o cartão para que eu tenha desconto no cinema agradeço, já está com um ano que tendo resolver e nada .

Obrigado 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite 

Já está com mais de um ano que assinei um planos da NOS , e quando fiz a assinatura o vendedor falou que eu teria direito ao Disney plus gatos por algum tempo, e nunca cheguei ater !

Também já tentei várias vezes resolver sobre meu cartão NOS cinemas que nunca está disponível na aplicação, e nunca também foi resolvido .

Se poderem pelo menos por favor disponibilizar o cartão para que eu tenha desconto no cinema agradeço, já está com um ano que tendo resolver e nada .

Obrigado 

Boa noite ​@Jonh Deywid de Brito Camilo, para ter acesso ao cartão NOS tem que associar os seus serviços à sua área de cliente.

Siga os passos sugeridos no Tópico abaixo:

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • February 20, 2026

Boa noite 

Obrigado 

Boa noite ​@Jonh Deywid de Brito Camilo, para ter acesso ao cartão NOS tem que associar os seus serviços à sua área de cliente.

Siga os passos sugeridos no Tópico abaixo:

Na aplicação já tentei e não consigo 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 21, 2026

Boa noite, ​@Jonh Deywid de Brito Camilo.

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Confirme-nos, por favor, se conseguiu associar os seus serviços e o erro que ocorre ao aceder ao menu “Vantagens” e ao seu Cartão NOS. 

Obrigada