Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Não estou com acesso ao cartão Nos Cinema. Tenho pacote TV+NET+Voz+Telemóvel.

Como faço para ter o cartão Nos para ter descontos nos cinemas?

 

Obrigado.

Tem o serviço registado na sua área de cliente? Na zona perfil, cartão, o que aparece?


Aparece cartao inativo

 


Boa tarde @AFPS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda.

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Obrigado


Meu cartão cinema nos dá inválido. Na app, no site, até nos cinemas. Podem ajudar? 


Boa tarde @Hugo Cardoso do Carmo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde, 

Tenho a mesma questão que @AFPS . 

Tenho o serviço resgistado na minha área de cliente. O cartão está ok na app NOS e aparece ligado ao perfil na NOS Cinemas mas aparece como inativo se quiser utilizá-lo para comprar bilhetes. 

O que devo fazer?


Boa tarde, 

Tenho a mesma questão que @AFPS . 

Tenho o serviço resgistado na minha área de cliente. O cartão está ok na app NOS e aparece ligado ao perfil na NOS Cinemas mas aparece como inativo se quiser utilizá-lo para comprar bilhetes. 

O que devo fazer?

Boa tarde, experimente remover e voltar a associar os seus serviços à sua área de cliente

 


Boa tarde @JOANA FERREIRA DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues partilhou uma boa sugestão. 

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 


Comentário