Boa tarde,
Não estou com acesso ao cartão Nos Cinema. Tenho pacote TV+NET+Voz+Telemóvel.
Como faço para ter o cartão Nos para ter descontos nos cinemas?
Obrigado.
Boa tarde,
Não estou com acesso ao cartão Nos Cinema. Tenho pacote TV+NET+Voz+Telemóvel.
Como faço para ter o cartão Nos para ter descontos nos cinemas?
Obrigado.
Tem o serviço registado na sua área de cliente? Na zona perfil, cartão, o que aparece?
Aparece cartao inativo
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.
Obrigado
Meu cartão cinema nos dá inválido. Na app, no site, até nos cinemas. Podem ajudar?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Tenho a mesma questão que
Tenho o serviço resgistado na minha área de cliente. O cartão está ok na app NOS e aparece ligado ao perfil na NOS Cinemas mas aparece como inativo se quiser utilizá-lo para comprar bilhetes.
O que devo fazer?
Boa tarde,
Tenho a mesma questão que
Tenho o serviço resgistado na minha área de cliente. O cartão está ok na app NOS e aparece ligado ao perfil na NOS Cinemas mas aparece como inativo se quiser utilizá-lo para comprar bilhetes.
O que devo fazer?
Boa tarde, experimente remover e voltar a associar os seus serviços à sua área de cliente
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.