Skip to main content
Header
Kilobyte
January 4, 2023
Respondido

Cartão NOS Cinemas

• January 4, 2023
  • 8 comentários
  • 176 visualizações

Boa tarde,

Não estou com acesso ao cartão Nos Cinema. Tenho pacote TV+NET+Voz+Telemóvel.

Como faço para ter o cartão Nos para ter descontos nos cinemas?

Obrigado.

Melhor resposta por Guimas

Tem o serviço registado na sua área de cliente? Na zona perfil, cartão, o que aparece?

8 Comentários

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    January 4, 2023

Tem o serviço registado na sua área de cliente? Na zona perfil, cartão, o que aparece?

AFPSAutor
    Kilobyte
    January 4, 2023

Aparece cartao inativo

João H.
    Gestor da comunidade
    January 4, 2023

Boa tarde @AFPS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda.

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 28, 2023

Meu cartão cinema nos dá inválido. Na app, no site, até nos cinemas. Podem ajudar? 

João H.
    Gestor da comunidade
    February 28, 2023

Boa tarde @Hugo Cardoso do Carmo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    March 3, 2023

Boa tarde, 

Tenho a mesma questão que @AFPS . 

Tenho o serviço resgistado na minha área de cliente. O cartão está ok na app NOS e aparece ligado ao perfil na NOS Cinemas mas aparece como inativo se quiser utilizá-lo para comprar bilhetes. 

O que devo fazer?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 3, 2023

Boa tarde, 

Tenho a mesma questão que @AFPS . 

Tenho o serviço resgistado na minha área de cliente. O cartão está ok na app NOS e aparece ligado ao perfil na NOS Cinemas mas aparece como inativo se quiser utilizá-lo para comprar bilhetes. 

O que devo fazer?

Boa tarde, experimente remover e voltar a associar os seus serviços à sua área de cliente

João H.
    Gestor da comunidade
    March 3, 2023

Boa tarde @JOANA FERREIRA DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues partilhou uma boa sugestão. 

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado