Skip to main content
Header
Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo

Mostre a primeira mensagem

442 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2023

Boa tarde @Manuel Canha, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Boa tarde 

ao tentar utilizar o cartão cinema diz que esta inativo

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 26, 2024

Já tentou ver como aparece na my nos?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 27, 2024

Bom dia,

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo em que o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

@kellenlarissa07 , confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços associados à my NOS e se o Cartão NOS surge ativo no seu perfil.

Obrigado

Bom dia, 

Sim os serviços estão associados e o cartão também aparece inativo 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 27, 2024

Agradecemos a informação, @kellenlarissa07.

Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

Boa tarde, 

Tenho o mesmo problema. O meu cartão nos aparece como inativo apesar de ter o serviço associado.

Podem ajudar @Fórum ?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 12, 2024

Boa tarde, @simpleseven
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Bom dia,

o meu cartão está inactivo na apicacao nos cinemas. Entrei no site my.nos.pt e também aparece inactivo. É uma conta empresarial e está com os pagamentos em dia por isso não há razão para estar inactivo. Peço que seja reactivado o mais rapido possivel. Obrigada.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 9, 2024

Bom dia,

o meu cartão está inactivo na apicacao nos cinemas. Entrei no site my.nos.pt e também aparece inactivo. É uma conta empresarial e está com os pagamentos em dia por isso não há razão para estar inactivo. Peço que seja reactivado o mais rapido possivel. Obrigada.

16100 ou 931 610 000 , para apoio

Grata pela resposta, no entanto estive 20 minutos a ouvir musica e ninguém atendeu...

Disseram-me que por ser conta empresarial não podia ter acesso ao desconto no cinema, no entanto já tinha anteriormente beneficiado deste desconto com a conta empresarial. Pode por favor confirmar?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 9, 2024

Boa tarde @Alina Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS.

Pode consultar todas as condições através do Site NOS.

Obrigado

• Kilobyte
  • September 4, 2025

Cartao nos inativo, nao consigo usufruir no cinema.Ja falei com Nos dizem que ativaram o cartao e ta tudo OK. Nos cinemas dizem que nao esta activo, tb tento comprar on line e diz me que cartao esta inativo.Os operadores da Nos dizem que no cinema e que tem de resolver,no cinema dizem que nao e nada com eles que tem de ser a operadora a resolver, e ando nisto 

Gasto dinheiro em chamadas, no cinema pago os bilhetes , vou e mudar de operadora 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 4, 2025

Bom dia ​@m m matos.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Tem o seu serviço de televisão associado à sua conta my NOS? Na sua conta my NOS o Cartão NOS surge como “Inactivo”?

Obrigado

• Kilobyte
  • September 4, 2025

Boa noite,

Obrigada pela resposta.

Quanto às questões, sim, o serviço está associado à conta my NOS. Na conta myNOS o cartão não surge nem como ativo nem inativo, apenas aparece o número e QR code.

Quando tento fazer uma compra online de cinema, mesmo estando com login na minha conta, o cartão é dado como não ativo. O mesmo acontece nas bilheteiras, os funcionários dizem que não está ativo e que é a NOS quem resolve, não eles. Gostaria de saber como resolver a situação ou irei apresentar uma reclamação legal registada.

Obrigada pela atenção. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 5, 2025

Boa tarde ​@m m matos.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado