Skip to main content
Header
Bit
March 27, 2026
Respondido

Cartão NOS cinema

• March 27, 2026
  • 9 comentários
  • 108 visualizações

Quando tento comprar bilhetes de cinema, na App ou no site, aparece sempre o erro a dizer que o número do meu cartão Nos não existe..

Como consigo resolver?

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@Ana Sofia Oliveir

Sugiro que verifique se o cartão aparece na App my NOS. 

Caso apareça faça login na App Cinemas NOS com as mesmas credenciais. 

Obrigado.

9 Comentários

Jorge C
Super User
Jorge CSuper UserResposta
Super User
March 27, 2026

Boa tarde ​@Ana Sofia Oliveir

Sugiro que verifique se o cartão aparece na App my NOS. 

Caso apareça faça login na App Cinemas NOS com as mesmas credenciais. 

Obrigado.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
March 27, 2026

Boa tarde ​@Ana Sofia Oliveir, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Jorge C sobre o tema.

Diga-nos ainda se tem os seus serviços associados à my NOS.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
July 23, 2026

Estou exatamente com esse problema. 
Quando faço log in através do número de telemóvel e Nif da minha mãe (o contrato está no nome dela) na app my nos onde deveria aparecer o cartão, diz que “o serviço que contratou não dá acesso ao cartão nos”. Sendo que nós temos pacote tv+net+telefone fixo. Conseguem ajudar-me?

João H.
Gestor da comunidade
July 23, 2026

Boa tarde ​@Maria da luz do cabo Gonçalves,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se os mesmos dados de login em my.nos.pt apresentam o serviço de televisão associado. 

Caso não os veja, siga os passos descritos no artigo abaixo para associar o serviço de televisão:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 23, 2026

Já tentei fazer isso e continua a não dar, é como se não tivéssemos serviços nos. 

Byte
September 13, 2026

Muito boa noite. Volto aqui coma mesma questao. Eu não sei a password do email da minha mãe pelo que não consigo fazer login na app my nos para conseguir ter acesso ao cartão nos dos cinemas, não e possível adicionar o cartão nos à minha conta?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 13, 2026

Boa noite, se tem uma conta com serviço de TV tem direito ao Cartão NOS, para ter acesso ao cartão inerente ao serviço da sua mâe, deverá como é obvio conhecer a password.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
July 24, 2026

Bom dia ​@Maria da luz do cabo Gonçalves,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o e-mail de registo na my NOS e o NIF associado.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Rafaela F.
Gestor da comunidade
July 24, 2026

Boa tarde ​@Maria da luz do cabo Gonçalves,

Verificamos que os serviços NOS já se encontram associados à sua área de cliente.

Assim, partilhe, por favor, connosco o seu testemunho e diga-nos se já consegue aceder ao Cartão NOS.

Obrigada