Skip to main content
Header
Resposta

cartao NOS / Cinema 2x1

  • August 17, 2025
  • 3 comentários
  • 40 visualizações

Olá! Tenho uma dúvida sobre o cartão NOS. Eu tenho só o serviço de WiFi, tenho direito ao 2x1 de cinemas NOS? Porque na minha conta aparece o cartão NOS, mas ao momento de fazer a compra de bilhetes aparece “cartão não encontrado”. Obrigado!

Melhor resposta por Guimas

Não dá manualmente para meter o numero?

As condições é que tem de ter serviço de televisão subscrito

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • August 17, 2025

Não dá manualmente para meter o numero?

As condições é que tem de ter serviço de televisão subscrito


Não dá manualmente para meter o numero?

As condições é que tem de ter serviço de televisão subscrito

Não da. Mas já percebi, é porque tenho contratado só o serviço de Wifi. Obrigado!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 18, 2025

Boa tarde ​@Luciano Gomez,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas sobre o tema.

O cartão NOS está disponível para clientes NOS com serviço de televisão.

Obrigado