Skip to main content
Header
Kilobyte
April 25, 2023
Respondido

Cartao NOS cinema 2 em 1

Boa noite. O cartão da NOS cinema, com a geração de códigos para promoção dos bilhetes de cinema (compra de 1 oferta do 2° bilhete) não está ativo diretamente na minha aplicação NOS como me foi indicado numa loja NOS hoje em Coimbra no AlmaShopping. O que devo fazer?

Agradeço resolução da situação.

Grato!

Melhor resposta por DalleyBorges

Se ativou os serviços recentemente por vezes demora até ficar associado na APP nos automaticamente. Não é algo imediato, tem a ver com os sincronismos.

Reinicia a sua APP. Faça logout e login novamente e veja se já aparece, na APP nos, em "perfil" e ver cartão nos.

Se não, a moderação do Fórum nos vai ajudar.

11 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 25, 2023

Boa noite @Joao Card, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Para verificação de ilegibilidade sugiro que informe qual é o serviço que dispõem.

Obrigado

Kilobyte
    April 25, 2023

Tenho serviço de tv+telefone+Internet 500Mby+ 4 equipamentos móveis associados

Kilobyte
    April 25, 2023

Informo igualmente que, no momento da assinatura do contrato, não houve nenhuma referência a questões de ilegibilidade referente a minha situação de acesso ao cartão.

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 25, 2023

Sugiro que verifique se tem os serviços devidamente associados na App NOS.

Obrigado

Kilobyte
    April 25, 2023

Tenho os Serviços devidamente associados. 

Vou começar na criação de crítica construtiva aqui no Fórum, não é suposto ser tão difícil ter acesso a uma campanha que é promovida, é-me informado que basta fazer a instalação da App e estar agora perder o meu tempo com isto. Não serei o único a perder. Estás coisas não podem efetivamente acontecer 

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 25, 2023

Aparentemente ocorreu um erro com a associação dos seus serviços. 

Sugiro que desassocie e volte novamente a associar os serviços, 

1. Saiba como remover os serviços em:  

1. De seguida, volte novamente associar os seus serviços:  

De seguida, dê à comunidade o seu feedback. 

Obrigado 

Guimas
    Super User
    Super User
    April 25, 2023

LIgue 16990 opção 2 para ativação do cartão na app

DalleyBorgesResposta
    Megabyte
    April 25, 2023

Se ativou os serviços recentemente por vezes demora até ficar associado na APP nos automaticamente. Não é algo imediato, tem a ver com os sincronismos.

Reinicia a sua APP. Faça logout e login novamente e veja se já aparece, na APP nos, em "perfil" e ver cartão nos.

Se não, a moderação do Fórum nos vai ajudar.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 26, 2023

Bom dia @Joao Card, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Estamos aqui para ajudar. 
    A comunidade deu uma boa ajuda. 
    Vamos verificar o motivo que o cartão NOS encontra-se inactivo para o ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 27, 2023

Boa noite.

Obrigado a todos.

Obrigado Mario P.

Espero a resolução célere da situação, minha experiência não foi/é boa, não deveria ser suposto estar a perder tempo com algo que deveria ser automático, conforme me foi informado pela loja NOS do Alma Shopping em Coimbra.

Fica a minha experiência, desejo rápida resolução da situação e desejo que outros clientes não tenham de passar por ela, pois não é positiva para nenhuma empresa de telecomunicações na sua imagem, neste caso a NOS. Desejo que não tenha de "investir" mais tempo na promoção cibernautica da situação.

Grato