Header
Respondido

Cartao NOS cinema 2 em 1


Boa noite. O cartão da NOS cinema, com a geração de códigos para promoção dos bilhetes de cinema (compra de 1 oferta do 2° bilhete) não está ativo diretamente na minha aplicação NOS como me foi indicado numa loja NOS hoje em Coimbra no AlmaShopping. O que devo fazer?

Agradeço resolução da situação.

 

Grato!

icon

Melhor resposta por DalleyBorges 26 April 2023, 00:36

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Joao Card, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

 

Para verificação de ilegibilidade sugiro que informe qual é o serviço que dispõem.

 

Obrigado

Tenho serviço de tv+telefone+Internet 500Mby+ 4 equipamentos móveis associados

Informo igualmente que, no momento da assinatura do contrato, não houve nenhuma referência a questões de ilegibilidade referente a minha situação de acesso ao cartão.

Reputação 7

Sugiro que verifique se tem os serviços devidamente associados na App NOS.

 

Obrigado

Tenho os Serviços devidamente associados. 

Vou começar na criação de crítica construtiva aqui no Fórum, não é suposto ser tão difícil ter acesso a uma campanha que é promovida, é-me informado que basta fazer a instalação da App e estar agora perder o meu tempo com isto. Não serei o único a perder. Estás coisas não podem efetivamente acontecer 

Reputação 7

Aparentemente ocorreu um erro com a associação dos seus serviços. 

Sugiro que desassocie e volte novamente a associar os serviços, 

  1. Saiba como remover os serviços em:  

  1. De seguida, volte novamente associar os seus serviços:  

De seguida, dê à comunidade o seu feedback. 

Obrigado 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

LIgue 16990 opção 2 para ativação do cartão na app

Reputação 7
Crachá

Se ativou os serviços recentemente por vezes demora até ficar associado na APP nos automaticamente. Não é algo imediato, tem a ver com os sincronismos.

 

Reinicia a sua APP. Faça logout e login novamente e veja se já aparece, na APP nos, em "perfil" e ver cartão nos.

Se não, a moderação do Fórum nos vai ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Joao Card, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
A comunidade deu uma boa ajuda. 
Vamos verificar o motivo que o cartão NOS encontra-se inactivo para o ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

 

Boa noite.

 

Obrigado a todos.

Obrigado Mario P.

Espero a resolução célere da situação, minha experiência não foi/é boa, não deveria ser suposto estar a perder tempo com algo que deveria ser automático, conforme me foi informado pela loja NOS do Alma Shopping em Coimbra.

Fica a minha experiência, desejo rápida resolução da situação e desejo que outros clientes não tenham de passar por ela, pois não é positiva para nenhuma empresa de telecomunicações na sua imagem, neste caso a NOS. Desejo que não tenha de "investir" mais tempo na promoção cibernautica da situação.

Grato

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Joao Card,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário