Boa noite @Joao Card, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Para verificação de ilegibilidade sugiro que informe qual é o serviço que dispõem.
Obrigado
Tenho serviço de tv+telefone+Internet 500Mby+ 4 equipamentos móveis associados
Informo igualmente que, no momento da assinatura do contrato, não houve nenhuma referência a questões de ilegibilidade referente a minha situação de acesso ao cartão.
Sugiro que verifique se tem os serviços devidamente associados na App NOS.
Obrigado
Tenho os Serviços devidamente associados.
Vou começar na criação de crítica construtiva aqui no Fórum, não é suposto ser tão difícil ter acesso a uma campanha que é promovida, é-me informado que basta fazer a instalação da App e estar agora perder o meu tempo com isto. Não serei o único a perder. Estás coisas não podem efetivamente acontecer
LIgue 16990 opção 2 para ativação do cartão na app
Se ativou os serviços recentemente por vezes demora até ficar associado na APP nos automaticamente. Não é algo imediato, tem a ver com os sincronismos.
Reinicia a sua APP. Faça logout e login novamente e veja se já aparece, na APP nos, em "perfil" e ver cartão nos.
Se não, a moderação do Fórum nos vai ajudar.
Bom dia @Joao Card, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
A comunidade deu uma boa ajuda.
Vamos verificar o motivo que o cartão NOS encontra-se inactivo para o ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa noite.
Obrigado a todos.
Obrigado Mario P.
Espero a resolução célere da situação, minha experiência não foi/é boa, não deveria ser suposto estar a perder tempo com algo que deveria ser automático, conforme me foi informado pela loja NOS do Alma Shopping em Coimbra.
Fica a minha experiência, desejo rápida resolução da situação e desejo que outros clientes não tenham de passar por ela, pois não é positiva para nenhuma empresa de telecomunicações na sua imagem, neste caso a NOS. Desejo que não tenha de "investir" mais tempo na promoção cibernautica da situação.
Grato
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Joao Card,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado