Skip to main content
Header
Resposta

Cartão NOS


Bom Dia,

 

Sou cliente NOS há já alguns anos e com ajuda, decidi instalar a app com o intuito, entre outros, de usufruir do cartão NOS. No entanto, quando tento aceder ao cartão surge a mensagem “Estamos a preparar o seu cartão NOS”.

Como posso agilizar o acesso ao cartão? O meu neto faz anos hoje e gostaria de levá-lo ao cinema, usufruindo do desconto associado ao cartão NOS.

 

Obrigado,

Antonio

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Tem o serviço de televisão associado à sua conta na mynos? 

Primeiro tem que associar o serviço de televisão e depois o cartão fica logo disponível. 

um bem haja 

2 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • July 23, 2025

Tem o serviço de televisão associado à sua conta na mynos? 

Primeiro tem que associar o serviço de televisão e depois o cartão fica logo disponível. 

um bem haja 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 23, 2025

Boa noite, ​@AntonioPSilva 

O ​@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado,