Skip to main content
Header

cartão nos


Não estou a conseguir comprar bilhetes para o cinema com o cartão NOS online

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Não estou a conseguir comprar bilhetes para o cinema com o cartão NOS online

Bom dia, o que acontece quando está a fazer a compra ? Dá algum erro ? O cartão NOS está ativo ? 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 30, 2024

Bom dia, @ELISABETE TIRA PICOS

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Por favor, detalhe-nos a sua questão. O cartão na my NOS encontra-se activo? Se sim, qual a mensagem de erro que surge na App Cinemas NOS ou em cinemas.nos.pt. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • May 26, 2025

Olá, boa tarde ​@Mário P. 

Também estou com o mesmo problema, e pelo o que consigo verificar o meu cartão está ativo, mas dá erro sempre que o tento utilizar para comprar bilhetes de cienema.

Enviei mensagem privada para o Forum com o número do meu cartão, podem tentar verificar a situação?

 

Obrigada, Fátima

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 26, 2025

Boa tarde ​@Fpm2,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual o erro que surge.

O cartão NOS pertence ao seu serviço fixo ou de outra pessoa?

Obrigado


  • Kilobyte
  • May 27, 2025

Olá ​@João H. 

O erro que aparece é “cartão nos não encontrado”.

O cartão pertence ao meu serviço fixo de internet. Enviei o número do meu cartão por mensagem privada, para o fórum :)


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 27, 2025

Boa tarde ​@Fpm2,

Agradecemos o seu testemunho.

No processo de compra dos bilhetes, na app Cinemas NOS, está a selecionar a opção “Cartão NOS” no menu “Benefícios”? 

Está a realizar login na App Cinemas com os mesmos dados de login que utiliza na my NOS? 

Obrigado


  • Kilobyte
  • May 27, 2025

Olá ​@João H. 

 

Sim, e sim.

O numero do cartão até aparece automaticamente abaixo dos benefícios na app do inema NOS, mas não consigo selecionar a promo 1=2 porque aparece a mensagem “cartão não encontrado”.

Dei o numero do cartão diretamente na bilheteria dos cinemas NOS e também não me foi permitido a compra dos bilhetes com promoção, porque também a bilheteira encontrou erro aquando da inserção do numero do cartão. Disseram-me que tinha de contactar o apoio NOS.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 27, 2025

Boa tarde ​@Fpm2,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado