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Recebi o email sobre o meu cartao Nos estar disponível, mas quando tento aceder diz : “o serviço que contratou nao da acesso so cartao Nos”!

contudo, pelo que vi na internet e falei com a vossa tecnica quando fiz contrato foi-me garantindo que tenho direito ao cartão!

sera preciso resolver isso… e mais umas coisas tecnicas que isto nao ficou bem

Boa noite @Pedro Amorim Pereira,

Para que o cartão NOS apareça na App my NOS associe devidamente o serviço de televisão,.

Sobre as questões técnicas, para que possamos ajudar sugiro que detalhe as questões.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Amorim Pereira e partilha do @Jorge C sobre o tema.

Detalhe-nos, por favor, se após associar o serviço de televisão tem já acesso ao Cartão NOS.

Obrigado


Sim. Ficou a funcionar, ja tenho acesso ao “cartao NOS”. Muito obrigado. 


@Pedro Amorim Pereira fico satisfeito que tenha resolvido 😊

Caso tenha mais questões a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


Muito obrigado pelo seu feedback, @Pedro Amorim Pereira

Ficamos satisfeitos que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


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