OLÁ,
ESTOU A TENTAR COMPRAR BILHETES CINEMA NOS, USUFRUINDO DA CAMPANHA CARTÃO NOS, MAS NAO TENHO NA MINHA APP O CARTÃO DISPONIVEL; COMO POSSO TER ACESSO AO MEU CARTÃO NOS?
OLÁ,
ESTOU A TENTAR COMPRAR BILHETES CINEMA NOS, USUFRUINDO DA CAMPANHA CARTÃO NOS, MAS NAO TENHO NA MINHA APP O CARTÃO DISPONIVEL; COMO POSSO TER ACESSO AO MEU CARTÃO NOS?
Tem os seus serviços associados? Em que app não aparece?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Saiba como associar os seus serviços à Área de Cliente NOS:
Diga-nos, por favor, se já tem o cartão ativo na App NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Já associei os serviços TV na área cliente NOS e a mensagem transmitida foi “serviço associado com sucesso”; mas isto aconteceu há instantes. Qd consulto os serviços associado, ainda ñ está visível os Serviços TV. Não fica logo de imediato?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho
Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos serviços através da Área de Cliente NOS.
Obrigado
Bom dia,
Estão apenas disponíveis os serviços Telemoveis na minha área de cliente. Ainda ñ tem qq informação sobre serviço TV
Obrigado
Boa tarde
Por favor, termine a sessão e volte novamente a iniciá-la e, de seguida, diga-nos se os demais serviços surgem na Área de Cliente.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.