Skip to main content
Header
Pergunta

CARTÃO NOS

  • December 19, 2022
  • 6 comentários
  • 61 visualizações

OLÁ,

ESTOU A TENTAR COMPRAR BILHETES CINEMA NOS, USUFRUINDO DA CAMPANHA CARTÃO NOS, MAS NAO TENHO NA MINHA APP O CARTÃO DISPONIVEL; COMO POSSO TER ACESSO AO MEU CARTÃO NOS?

6 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 19, 2022

Tem os seus serviços associados? Em que app não aparece?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 19, 2022

Boa tarde @PEDRO FERNANDES SILVA,

Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf prestou uma boa ajuda.

Saiba como associar os seus serviços à Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, se já tem o cartão ativo na App NOS.

Obrigado 


Boa tarde,

Já associei os serviços TV na área cliente NOS e a mensagem transmitida foi “serviço associado com sucesso”; mas isto aconteceu há instantes. Qd consulto os serviços associado, ainda ñ está visível os Serviços TV. Não fica logo de imediato?

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 20, 2022

Boa tarde @PEDRO FERNANDES SILVA,

Agradecemos o seu testemunho

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos serviços através da Área de Cliente NOS.

Obrigado 


Bom dia,

 

Estão apenas disponíveis os serviços Telemoveis na minha área de cliente. Ainda ñ tem qq informação sobre serviço TV

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 22, 2022

Boa tarde @PEDRO FERNANDES SILVA

Por favor, termine a sessão e volte novamente a iniciá-la e, de seguida, diga-nos se os demais serviços surgem na Área de Cliente. 

Obrigado