Skip to main content
Header
Kilobyte
June 30, 2023

Cartão NOS (1=2) no Cinema NOS: mensagem Cartão não encontrado

Boa tarde,

Estou tentando usar o benefício do meu Cartão NOS para compra de bilhetes para o Cinema NOS, mas o mesmo não está funcionando nem na APP e nem no Site. Sempre exibe a mesma mensagem de “Cartão não encontrado” e o quando consulto na APP NOS, o meu cartão aparece como ativo.

Favor informar o que pode ser feito para corrigir este erro.

Obrigado.

Luciano.

13 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
August 29, 2023

Boa tarde @Larissa Sarmento,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se já registou o seu serviç ode televisão na Área de Cliente NOS, e qual o estado do cartão NOS na mesma.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 29, 2023

Boa tarde @Larissa Sarmento,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se já registou o seu serviç ode televisão na Área de Cliente NOS, e qual o estado do cartão NOS na mesma.

Obrigado

Todos os serviços estão ativos na aplicação ao ir à área dos cartões não aparecem resultados na mesma.

João H.
Gestor da comunidade
August 29, 2023

Agradecemos o seu testemunho @Larissa Sarmento,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.