Skip to main content
Header
Kilobyte
June 30, 2023

Cartão NOS (1=2) no Cinema NOS: mensagem Cartão não encontrado

Boa tarde,

Estou tentando usar o benefício do meu Cartão NOS para compra de bilhetes para o Cinema NOS, mas o mesmo não está funcionando nem na APP e nem no Site. Sempre exibe a mesma mensagem de “Cartão não encontrado” e o quando consulto na APP NOS, o meu cartão aparece como ativo.

Favor informar o que pode ser feito para corrigir este erro.

Obrigado.

Luciano.

13 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
June 30, 2023

Confirme se está a meter o código correto. se o cartão está ativo na app nos tem de funcionar. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
June 30, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luciano Felix da Silva.

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa recomendação. Confirme, por favor, se está a inserir o número de cartão corretamente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 30, 2023

Olá. 

Estou sim informando o número correto.

E o cartão está ativo na APP NOS. 

Só não anexei os prints das telas porque não consigo clicar no enviar com os mesmos.

Até reinstalei as 2 APPs e continua sem funcionar.

João H.
Gestor da comunidade
June 30, 2023

Boa tarde @Luciano Felix da Silva,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 30, 2023

Boa noite.

Já tinha enviado uma mensagem hoje para o perfil @Fórum , por volta das 14h, com o meu código do cliente. Mas não tive retorno ainda.

Obrigado.

Olaf
Super User
Super User
July 1, 2023

Tem de aguardar 

Olaf
Super User
Super User
July 1, 2023

Mas sugiro que tente confirmar na app nos ou área de cliente o estado do mesmo

Kilobyte
July 1, 2023

Continua na mesma. Ou seja, em teoria tem um benefício mas não tem como usar. Decepcionante isso. E ninguém consegue resolver o problema.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 1, 2023

Bom dia @Luciano Felix da Silva
Vamos ajudar. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem, pelo que vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 29, 2023

Aconteceu o mesmo comigo, quando abro o app da NOS não aparece meu cartão e quando registro meu código de cliente aparece que não foi encontrado. Como posso resolver?!