Confirme se está a meter o código correto. se o cartão está ativo na app nos tem de funcionar.
um bem haja
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Luciano Felix da Silva.
O @Bruno Aleixo partilhou uma boa recomendação. Confirme, por favor, se está a inserir o número de cartão corretamente.
Obrigado
Olá.
Estou sim informando o número correto.
E o cartão está ativo na APP NOS.
Só não anexei os prints das telas porque não consigo clicar no enviar com os mesmos.
Até reinstalei as 2 APPs e continua sem funcionar.
Boa tarde @Luciano Felix da Silva,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite.
Já tinha enviado uma mensagem hoje para o perfil @Fórum , por volta das 14h, com o meu código do cliente. Mas não tive retorno ainda.
Obrigado.
Mas sugiro que tente confirmar na app nos ou área de cliente o estado do mesmo
Continua na mesma. Ou seja, em teoria tem um benefício mas não tem como usar. Decepcionante isso. E ninguém consegue resolver o problema.
Bom dia @Luciano Felix da Silva,
Vamos ajudar.
Confirmamos a recepção da sua mensagem, pelo que vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Aconteceu o mesmo comigo, quando abro o app da NOS não aparece meu cartão e quando registro meu código de cliente aparece que não foi encontrado. Como posso resolver?!
Boa tarde @Larissa Sarmento,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, se já registou o seu serviç ode televisão na Área de Cliente NOS, e qual o estado do cartão NOS na mesma.
Obrigado
Boa tarde @Larissa Sarmento,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, se já registou o seu serviç ode televisão na Área de Cliente NOS, e qual o estado do cartão NOS na mesma.
Obrigado
Todos os serviços estão ativos na aplicação ao ir à área dos cartões não aparecem resultados na mesma.
Agradecemos o seu testemunho @Larissa Sarmento,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado