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Boa tarde,

Estou tentando usar o benefício do meu Cartão NOS para compra de bilhetes para o Cinema NOS, mas o mesmo não está funcionando nem na APP e nem no Site. Sempre exibe a mesma mensagem de “Cartão não encontrado” e o quando consulto na APP NOS, o meu cartão aparece como ativo.

Favor informar o que pode ser feito para corrigir este erro.

Obrigado.

Luciano.

Confirme se está a meter o código correto. se o cartão está ativo na app nos tem de funcionar. 

um bem haja 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luciano Felix da Silva.

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa recomendação. Confirme, por favor, se está a inserir o número de cartão corretamente.

Obrigado


Olá. 

Estou sim informando o número correto.

E o cartão está ativo na APP NOS. 

Só não anexei os prints das telas porque não consigo clicar no enviar com os mesmos.

Até reinstalei as 2 APPs e continua sem funcionar.

 


Boa tarde @Luciano Felix da Silva,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite.

Já tinha enviado uma mensagem hoje para o perfil @Fórum , por volta das 14h, com o meu código do cliente. Mas não tive retorno ainda.

Obrigado.

 


Tem de aguardar 


Mas sugiro que tente confirmar na app nos ou área de cliente o estado do mesmo


Continua na mesma. Ou seja, em teoria tem um benefício mas não tem como usar. Decepcionante isso. E ninguém consegue resolver o problema.


Bom dia @Luciano Felix da Silva
Vamos ajudar. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem, pelo que vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Aconteceu o mesmo comigo, quando abro o app da NOS não aparece meu cartão e quando registro meu código de cliente aparece que não foi encontrado. Como posso resolver?!


Boa tarde @Larissa Sarmento,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se já registou o seu serviç ode televisão na Área de Cliente NOS, e qual o estado do cartão NOS na mesma.

Obrigado


Boa tarde @Larissa Sarmento,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se já registou o seu serviç ode televisão na Área de Cliente NOS, e qual o estado do cartão NOS na mesma.

Obrigado

Todos os serviços estão ativos na aplicação ao ir à área dos cartões não aparecem resultados na mesma.


Agradecemos o seu testemunho @Larissa Sarmento,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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