Ora então muito boa tarde a todos,
Recentemente eu e os meus pais celebrámos um contrato com a NOS. O contrato está em nome da minha mãe . Ora avante com a situação, instalei a aplicação myNOS para fazer a gestão do serviço, visto que sou eu que estou responsável pelos pagamentos das faturas e outros assuntos ( dentro daquilo que posso visto que não sou o titular ), registo com o meu nome, email e associei então o serviço cá de casa à minha conta.
Quando seleciono “O meu cartão NOS” aparece o cartão, com o nome do titular da conta ( a minha mãe ), o respetivo número e a opção “Partilhar Cartão NOS”.
Sou frequentador assíduo dos cinemas NOS e, visto ser cliente, notei que tenho umas vantagens. Fiz o registo também, tudo certo. Vou consultar o cartão NOS na app do Cinema, tem lá o respetivo cartão. Quando tento comprar um bilhete de cinema e quero, por exemplo, ter direito ao menu na compra de 1 bilhete ( visto que costumo ir sozinho maior parte das vezes ), refere o erro de “Cartão não encontrado” seguido com o número do respetivo cartão.
Aquilo que já tentei fazer ao navegar pelo fórum:
Já desassociei os serviços na conta myNOS e voltei a associar;
Já tentei dar log out e log in em ambas as APPS e nada;
Já tentei experimentar selecionar diferentes filmes e dá sempre a mesma indicação;
Tentei fazer a partilha do cartão NOS através da app myNOS com os meus dados e dá erro, diz que não é possível partilhar o cartão comigo ( provavelmente porque registei os serviços na minha conta não sei )
Agradecia se pudessem dar uma ajuda. Obrigado e cumprimentos!