Skip to main content
Header

Cartão Cinemas NOS

Bom dia!

Comprei 2 bilhetes (pelo preço de um) para o cinema na passada terça-feira e estou até este momento sem conseguir comprar os outros 2 bilhetes de que necessito com o cartão NOS. Tanto a app Cinemas NOS, como o website indicam que atingi o máximo de movimentos por dia (1) o que não é verdade. Já desinstalei e instalei a app, mas não ajudou. Como posso resolver este problema? 

Obrigada

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 22, 2025

Boa tarde ​@Diana97,

Agradecemos a sua mensagem.

O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 36 (trinta e seis) por ano.

Confirme, por favor, se não excedeu este limite.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • May 22, 2025

Boa tarde,

Não foi excedido qualquer limite de utilização. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 22, 2025

Boa tarde ​@Diana97,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, qual a sessão para a qual está a tentar adquirir bilhetes? 

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • May 22, 2025

Boa tarde, 

Estava a tentar adquirir bilhetes a sessão de hoje do filme Missão Impossível, para a sessão das 16:40h, nos cinemas NOS NorteShopping. Independentemente do filme que escolha, continuo sem conseguir adquirir qualquer bilhete através do cartão.

• Autor
  • Kilobyte
  • May 23, 2025

Bom dia, 

Já me é possível adquirir bilhetes através do cartão NOS, no entanto, estive 2 dias sem conseguir fazê-lo, sem motivo aparente. Trata-se, claramente, de um erro informático e gostaria de reportar esta situação. Existe algum e-mail para o efeito?

Obrigada! 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 23, 2025

Boa tarde ​@Diana97,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre o tema.

Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação pelas equipas NOS responsáveis.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado