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Aderi à NOS em Abril. E apesar de ter um cartão NOS atribuído, está inativo.

 

Gostaria de ver esta situação resolvida, uma vez que não há qualquer razão para isto acontecer. 

 

Obrigada,

Joana Carvalho

Aderi à NOS em Abril. E apesar de ter um cartão NOS atribuído, está inativo.

 

Gostaria de ver esta situação resolvida, uma vez que não há qualquer razão para isto acontecer. 

 

Obrigada,

Joana Carvalho

Boa tarde, a que serviços aderiu ? Tem serviço de TV ? Associou os seus serviços à sua área de cliente ?


Tenho serviço de Tv+Net.

Sim, tenho os serviços associados à minha area de cliente.

Não há nenhuma razão para o cartão estar inativo.


Boa tarde @Joana_carvalho,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jose Rodrigues.

Detalhe-nos, por favor se tem o seu serviço de televisão associado à my NOS e se consegue aceder ao Cartão NOS.

Obrigado


Tenho serviço de Tv+Net.

Sim, tenho os serviços associados à minha area de cliente.

Não há nenhuma razão para o cartão estar inativo.

O Cartão NOS fica disponivel 3 dias depois da instalação dos serviços, tome conhecimento de todo o processo no Tópico abaixo

 


Boa tarde @Joana_carvalho,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jose Rodrigues.

Detalhe-nos, por favor se tem o seu serviço de televisão associado à my NOS e se consegue aceder ao Cartão NOS.

Obrigado

Consigo aceder sim. É aliás por isso que vejo que está inativo. E sim, tenho o serviço associado à my NOS.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Joana_carvalho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Joana_carvalho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Feito. 

Fico a aguardar,

Obrigada


Agradecemos o seu testemunho @Joana_carvalho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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