Skip to main content
Header
Resposta

Cartão Cinema NOS desativado

  • November 4, 2023
  • 3 comentários
  • 91 visualizações

Ia comprar bilhetes para o cinema pela App, entrando aparece as ofertas a que tenho direito mas chegando à parte dos benefícios aparece que tenho o Cartão desativado. É normal? O que preciso fazer para ativarem?

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @Diana Alexandra Alves Baptista,

O Cartão NOS deveria ter ficado ativo 7 dias após a instalação.

Caso tenha associado os seus serviços à sua área de cliente e este prazo tenha sido ultrapassado, experimente remover e voltar a associar o serviço de televisão na área de cliente.

Boa sorte

3 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • November 4, 2023

Boa noite @Diana Alexandra Alves Baptista,

O Cartão NOS deveria ter ficado ativo 7 dias após a instalação.

Caso tenha associado os seus serviços à sua área de cliente e este prazo tenha sido ultrapassado, experimente remover e voltar a associar o serviço de televisão na área de cliente.

Boa sorte


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 5, 2023

Fez alguma alteração de morada ou serviço, recentemente?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2023

Boa tarde @Diana Alexandra Alves Baptista, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Olaf e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado