Header
Respondido

Cartão Cinema NOS desativado


Ia comprar bilhetes para o cinema pela App, entrando aparece as ofertas a que tenho direito mas chegando à parte dos benefícios aparece que tenho o Cartão desativado. É normal? O que preciso fazer para ativarem?

icon

Melhor resposta por Jorge C 4 November 2023, 23:26

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Diana Alexandra Alves Baptista,

O Cartão NOS deveria ter ficado ativo 7 dias após a instalação.

Caso tenha associado os seus serviços à sua área de cliente e este prazo tenha sido ultrapassado, experimente remover e voltar a associar o serviço de televisão na área de cliente.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +2

Fez alguma alteração de morada ou serviço, recentemente?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Diana Alexandra Alves Baptista, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Olaf e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado

Comentário