Bom dia,
Ontem tentei utilizar o cartão da NOS no cinema e disseram-me que estava inativo.
Gostaria de saber como pedir um novo ou reactivar o que já tenho.
Bom dia,
Ontem tentei utilizar o cartão da NOS no cinema e disseram-me que estava inativo.
Bom dia,
Bom dia
Entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/ e verifique se o Cartão NOS digital está ativo, no seu Perfil, em caso negativo, deverá ser por não ter os seus serviços associados à área de cliente NOS.
Eu mudei o titular da conta, mas nunca recebi o cartão físico. No meu perfil aparece o cartão com um QR code mas eu queria ter o cartão físico.
Eu mudei o titular da conta, mas nunca recebi o cartão físico. No meu perfil aparece o cartão com um QR code mas eu queria ter o cartão físico.
Conheça as vantagens da Cartão NOS Digital no Tópico abaixo:
Relativamente ao Cartão NOS fisico, a resposta é a facultada pelo moderador
“O Cartão NOS físico pode ser solicitado através de qualquer canal de Apoio ao Cliente NOS, não sendo esta operação possível através dos balcões dos Cinemas NOS.
O Cartão NOS, físico ou digital, é válido enquanto todas os condições de acesso forem cumpridas. A emissão do cartão em formato físico tem o custo de €5, cobrado em fatura.”
Boa tarde
O cartão NOS está disponível para consulta através da App NOS e Área de Cliente, a emissão do cartão em formato físico tem um custo associado, cobrado em fatura.
Saiba mais no nosso artigo:
Confirme-nos, por favor, se a alteração de titularidade foi feita recentemente.
O seu serviço de televisão está associado à Área de cliente NOS, como referido pelo
Obrigado
Boa tarde
O Cartão NOS Cinema físico é um cartão que permite aos clientes da NOS usufruir de descontos em bilhetes de cinema nos cinemas NOS. Para adquirir o cartão, basta dirigir-se a uma bilheteira dos cinemas NOS e apresentar o seu cartão de cliente NOS. O cartão tem um custo de 7,5€ e é válido por um ano.
A resposta está correta ?
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua questão e alerta
O Cartão NOS físico pode ser solicitado através de qualquer canal de Apoio ao Cliente NOS, não sendo esta operação possível através dos balcões dos Cinemas NOS.
O Cartão NOS, físico ou digital, é válido enquanto todas os condições de acesso forem cumpridas. A emissão do cartão em formato físico tem o custo de €5, cobrado em fatura.
Assim, a resposta do assistente virtual não está correta. Vamos continuar a trabalhar para melhorar a procura de informação e criação de respostas deste.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.