Skip to main content
Header

Bom dia,

Ontem tentei utilizar o cartão da NOS no cinema e disseram-me que estava inativo. 

Gostaria de saber como pedir um novo ou reactivar o que já tenho.

Bom dia,

Ontem tentei utilizar o cartão da NOS no cinema e disseram-me que estava inativo. 

Gostaria de saber como pedir um novo ou reactivar o que já tenho.

Bom dia @Donzilia Borges, refere-se ao Cartão NOS fisico ou digital ? Há quanto tempo não usava o Cartão nos cinemas NOS ? 

Entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/ e verifique se o Cartão NOS digital está ativo, no seu Perfil, em caso negativo, deverá ser por não ter os seus serviços associados à área de cliente NOS.

Eu mudei o titular da conta, mas nunca recebi o cartão físico. No meu perfil aparece o cartão com um QR code mas eu queria ter o cartão físico.

Eu mudei o titular da conta, mas nunca recebi o cartão físico. No meu perfil aparece o cartão com um QR code mas eu queria ter o cartão físico.

Conheça as vantagens da Cartão NOS Digital no Tópico abaixo:

Relativamente ao Cartão NOS fisico, a resposta é a facultada pelo moderador @João H. 

“O Cartão NOS físico pode ser solicitado através de qualquer canal de Apoio ao Cliente NOS, não sendo esta operação possível através dos balcões dos Cinemas NOS.
O Cartão NOS, físico ou digital, é válido enquanto todas os condições de acesso forem cumpridas. A emissão do cartão em formato físico tem o custo de €5, cobrado em fatura.”

Boa tarde @Donzilia Borges,

O cartão NOS está disponível para consulta através da App NOS e Área de Cliente, a emissão do cartão em formato físico tem um custo associado, cobrado em fatura.

Saiba mais no nosso artigo:

Confirme-nos, por favor, se a alteração de titularidade foi feita recentemente. 

O seu serviço de televisão está associado à Área de cliente NOS, como referido pelo @Jose Rodrigues?

Obrigado

Boa tarde @João H., pergunta feita no Assistente Virtual da NOS sobre o custo do Cartão NOS fisico a resposta é esta: 

O Cartão NOS Cinema físico é um cartão que permite aos clientes da NOS usufruir de descontos em bilhetes de cinema nos cinemas NOS. Para adquirir o cartão, basta dirigir-se a uma bilheteira dos cinemas NOS e apresentar o seu cartão de cliente NOS. O cartão tem um custo de 7,5€ e é válido por um ano. 

A resposta está correta ?

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos a sua questão e alerta @Jose Rodrigues.

O Cartão NOS físico pode ser solicitado através de qualquer canal de Apoio ao Cliente NOS, não sendo esta operação possível através dos balcões dos Cinemas NOS.
O Cartão NOS, físico ou digital, é válido enquanto todas os condições de acesso forem cumpridas. A emissão do cartão em formato físico tem o custo de €5, cobrado em fatura.

Assim, a resposta do assistente virtual não está correta. Vamos continuar a trabalhar para melhorar a procura de informação e criação de respostas deste.

Obrigado

Comentário