Skip to main content
Header
Pergunta

cartão cinema

  • December 28, 2022
  • 4 comentários
  • 65 visualizações

Pela segunda vez que vou ao cinema e a resposta é cartão inativo,  Porquê?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Pela segunda vez que vou ao cinema e a resposta é cartão inativo,  Porquê?

Boa noite, tem o seu serviço Pacote com televisão associado à sua área de cliente?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 28, 2022

Boa noite @JC46, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se realizou alterações aos serviços, recentemente. 
Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • December 29, 2022

Boa tarde,  não fiz qualquer alteração ao contrato! Desde que sou cliente que tenho este problema,  já liguei p os serviços e nada fazem...


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2022

Vamos ajudar a associar o seu cartão à App NOS, @JC46
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado