Skip to main content

Campanha Cinemas NOS 2 pelo preço de 1


Boa tarde,

 

 Venho aqui expor aqui que me parece não ser correto.

 Na passada sexta feira, decidi ir ver um filme com os meus filhos e beneficiar da campanha do Cartão NOS de 2 bilhetes pelo preço de 1, e é aqui que o imbróglio começa:

 Então eu compro um bilhete e custa-me 6,35€ e compro dois ao abrigo da campanha, e pago 7,40€.

Pergunto: Então não eram dois ao preço de um????

Ficam os tickets para verificarem.

 

6 Comentários

Reputação 7

Boa noite @JorgeSousa,

Se pediu os 2 bilhetes no mesmo momento, deveria ter acontecido o seguinte.

Se pediu 1 bilhete com um menu incluído + 1 bilhete normal pode resultar nesse valor.

Obrigado

 

Reputação 2

Boa noite @JorgeSousa,

Se pediu os 2 bilhetes no mesmo momento, deveria ter acontecido o seguinte.

Se pediu 1 bilhete com um menu incluído + 1 bilhete normal pode resultar nesse valor.

Obrigado

 

Nada disso, eu comprei dois bilhetes e apresentei o cartão NOS, paguei 7,40€, sem menus de qualquer espécie, depois com diferença de 3 minutos, comprei mais um e paguei por esse 6,35€, tudo simples bilhetes, sem mais nada como visível nos tickets de caixa apresentados.

Resumindo, a campanha não se aplica tal como é anunciada.

Reputação 7

Era apenas uma hipótese mas se já tinha comprado 2 bilhetes e se não for indiscrição, pergunto-lhe porque comprou mais 1? Provavelmente 3 pessoas e ficaram juntas?

Como deve saber. existem lugares mais caros, poderá ter sido o caso?

Obrigado

Reputação 2

Era apenas uma hipótese mas se já tinha comprado 2 bilhetes e se não for indiscrição, pergunto-lhe porque comprou mais 1? Provavelmente 3 pessoas e ficaram juntas?

Como deve saber. existem lugares mais caros, poderá ter sido o caso?

Obrigado

Bom dia,

 

Também não é o caso, tres lugares exatamente iguais, o 9, 10 e 11 da fila K da sala 2, não há a minima diferença, daí que não entenda isto. 

Reputação 7

Era apenas uma hipótese mas se já tinha comprado 2 bilhetes e se não for indiscrição, pergunto-lhe porque comprou mais 1? Provavelmente 3 pessoas e ficaram juntas?

Como deve saber. existem lugares mais caros, poderá ter sido o caso?

Obrigado

Bom dia,

 

Também não é o caso, tres lugares exatamente iguais, o 9, 10 e 11 da fila K da sala 2, não há a minima diferença, daí que não entenda isto. 

 

Boa tarde @JorgeSousa,

Nesse caso basta partilhar os 3 bilhetes de Cinema e fica provado que o colaborador do Cinema NOS cometeu um erro.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JorgeSousa,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jorge C.

Parece  ter existido um erro no processo, pelo que sugerimos que se desloque ao balcão do cinema em causa de forma a esclarecer esta situação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário