Boa tarde, Queria dizer que recebi um bilhete duplo de oferta da NOS e fui ao cinema com o meu neto e familia que ele queria ver o Zootropolis 2. Acontece que o filme só estava disponível em salas XLvision e os bilhetes só dão para sala normal. O problema nem é esse,é ter-se um bilhete a preço normal e não se poder pagar a diferença para a sala xlvision. O meu genro também tinha dois bilhetes de oferta mas diferentes, eram da duma marca, que vos deve ter adquirido e pago os bilhetes e a mesma coisa. resultado 4 bilhetes e tivemos de pagar os bilhetes por inteiro. No meu caso, ainda é pior, porque a validade termina hoje e portanto os bilhetes que a NOS me ofereceu e pensei usar nem sequer vão ser usados. Vão para o lixo! Acho é lamentável que não se possa pagar a diferença! De via ser possível, até porque se no meu caso foi-me oferecido pela NOS, no caso do meu genro os bilhetes até devem ter custado dinheiro. Se o valor facial é diferente porque não se há-de poder pagar o upgrade??!!! Não acho que faça sentido, causa frustação e acho que deviam pensar no assunto e retificar. Cumprimentos,