Skip to main content
Header

Bilhetes Oferta no Cinema

• November 30, 2025
  • 4 comentários
  • 30 visualizações

Boa tarde, Queria dizer que recebi um bilhete duplo de oferta da NOS e fui ao cinema com o meu neto e familia que ele queria ver o Zootropolis 2. Acontece que o filme só estava disponível em salas XLvision e os bilhetes só dão para sala normal. O problema nem é esse,é ter-se um bilhete a preço normal e não se poder pagar a  diferença para a sala xlvision. O meu genro também tinha dois bilhetes de oferta mas diferentes, eram da duma marca, que vos deve ter adquirido e pago os bilhetes e a mesma coisa. resultado 4 bilhetes e tivemos de pagar os bilhetes por inteiro. No meu caso, ainda é pior, porque a validade termina hoje e portanto os bilhetes que a NOS me ofereceu e pensei usar nem sequer vão ser usados. Vão para o lixo! Acho é lamentável que não se possa pagar a diferença! De via ser possível, até porque se no meu caso foi-me oferecido pela NOS, no caso do meu genro os bilhetes até devem ter custado dinheiro. Se o valor facial é diferente porque não se há-de poder pagar o upgrade??!!! Não acho que faça sentido, causa frustação e acho que deviam pensar no assunto e retificar. Cumprimentos,

4 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 30, 2025

é uma oferta, as condições são eles que escolhem...Adianta reclamar daquilo que é dado?

Ssps
  • Gigabyte
  • December 1, 2025

Boa tarde, Queria dizer que recebi um bilhete duplo de oferta da NOS e fui ao cinema com o meu neto e familia que ele queria ver o Zootropolis 2. Acontece que o filme só estava disponível em salas XLvision e os bilhetes só dão para sala normal. O problema nem é esse,é ter-se um bilhete a preço normal e não se poder pagar a  diferença para a sala xlvision. O meu genro também tinha dois bilhetes de oferta mas diferentes, eram da duma marca, que vos deve ter adquirido e pago os bilhetes e a mesma coisa. resultado 4 bilhetes e tivemos de pagar os bilhetes por inteiro. No meu caso, ainda é pior, porque a validade termina hoje e portanto os bilhetes que a NOS me ofereceu e pensei usar nem sequer vão ser usados. Vão para o lixo! Acho é lamentável que não se possa pagar a diferença! De via ser possível, até porque se no meu caso foi-me oferecido pela NOS, no caso do meu genro os bilhetes até devem ter custado dinheiro. Se o valor facial é diferente porque não se há-de poder pagar o upgrade??!!! Não acho que faça sentido, causa frustação e acho que deviam pensar no assunto e retificar. Cumprimentos,

Olá boa noite,

Acho legítima a sua exposição e acho que uma oferta não deveria ser restrita, nesse caso. E a sugestão de pagar a diferença é, no mínimo, algo que a Nos deveria considerar....

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • December 1, 2025

compreendeo o seu caso, mas se a oferta era para bilhetes normais devia ter sido usada antes de terminar o prazo… normalmente tem condições associadas como o ​@Olaf disse

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 1, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@NELSON F F BARROS.

As campanhas e ofertas são dinâmicas, tendo condições associadas às próprias.
A oferta que refere não contempla salas premium, pelo que não é possível ser utilizada nas mesmas não existindo a possibilidade de, como sugere, pagar a diferença do bilhete.

Agradecemos ainda a sua sugestão e também a ajuda da comunidade em esclarecer sobre o tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado