Bem-vindo ao Fórum NOS, @André Filipe Martins Damas.
Já confirmou se existem notificações no seu Perfil?
Não tenho nenhuma notificação relacionada com essa compra
Olá @André Filipe Martins Damas,
Nesse caso, deve dirigir-se à bilheteira do Cinema NOS para onde comprou os seus bilhetes.
Boa noite.
Comprei agora 4 bilhetes para hoje às 21.30.
O problema é que eu fiz o pagamento e não recebi os bilhetes.
Agradecia que me ajudassem o mais rapidamente possível.
Obrigado
Boa noite.
Comprei agora 4 bilhetes para hoje às 21.30.
O problema é que eu fiz o pagamento e não recebi os bilhetes.
Agradecia que me ajudassem o mais rapidamente possível.
Obrigado
Boa noite @Hélio António Pinto da Silva , como referido acima, deve dirigir-se à bilheteira do Cinema NOS para onde comprou os seus bilhetes. Pode indicar aqui o cinema para o qual comprou os bilhetes.
Boa tarde @Hélio António Pinto da Silva,
Lamentamos o transtorno. O @Renato Gomes prestou uma boa ajuda.
Confirme-nos, por favor, se conseguiu assistir à sessão em causa.
Obrigado