Respondido

Bilhetes não enviados após pagamento através da app nos cinemas


Boa tarde,

Durante o dia de ontem, por volta das 20h fiz o pagamento de três bilhetes mas não recebi nenhuma confirnação quer por sms, quer na app ou no e-mail. O pagamento foi realizado, pois o dinheiro já saiu do meu cartão.

 

Como posso resolver o meu problema?

icon

Melhor resposta por Tiago C. 19 Dezembro 2019, 11:42

Olá @André Filipe Martins Damas,

Nesse caso, deve dirigir-se à bilheteira do Cinema NOS para onde comprou os seus bilhetes.

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @André Filipe Martins Damas.

Já confirmou se existem notificações no seu Perfil?

Não tenho nenhuma notificação relacionada com essa compra 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @André Filipe Martins Damas,

Nesse caso, deve dirigir-se à bilheteira do Cinema NOS para onde comprou os seus bilhetes.

Comentário