Skip to main content
Header
Resposta

Bilhetes não enviados após pagamento através da app nos cinemas

  • December 19, 2019
  • 6 comentários
  • 142 visualizações

Boa tarde,

Durante o dia de ontem, por volta das 20h fiz o pagamento de três bilhetes mas não recebi nenhuma confirnação quer por sms, quer na app ou no e-mail. O pagamento foi realizado, pois o dinheiro já saiu do meu cartão.

 

Como posso resolver o meu problema?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @André Filipe Martins Damas,

Nesse caso, deve dirigir-se à bilheteira do Cinema NOS para onde comprou os seus bilhetes.

6 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 19, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @André Filipe Martins Damas.

Já confirmou se existem notificações no seu Perfil?


Não tenho nenhuma notificação relacionada com essa compra 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • December 19, 2019

Olá @André Filipe Martins Damas,

Nesse caso, deve dirigir-se à bilheteira do Cinema NOS para onde comprou os seus bilhetes.


Boa noite.

Comprei agora 4 bilhetes para hoje às 21.30. 

O problema é que eu fiz o pagamento e não recebi os bilhetes.

Agradecia que me ajudassem o mais rapidamente possível.

Obrigado 


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • January 8, 2023

Boa noite.

Comprei agora 4 bilhetes para hoje às 21.30. 

O problema é que eu fiz o pagamento e não recebi os bilhetes.

Agradecia que me ajudassem o mais rapidamente possível.

Obrigado 

 

Boa noite @Hélio António Pinto da Silva , como referido acima, deve dirigir-se à bilheteira do Cinema NOS para onde comprou os seus bilhetes. Pode indicar aqui o cinema para o qual comprou os bilhetes.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 9, 2023

Boa tarde @Hélio António Pinto da Silva,

Lamentamos o transtorno. O @Renato Gomes prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu assistir à sessão em causa.

Obrigado