Skip to main content
Header

Boa tarde,

Durante o dia de ontem, por volta das 20h fiz o pagamento de três bilhetes mas não recebi nenhuma confirnação quer por sms, quer na app ou no e-mail. O pagamento foi realizado, pois o dinheiro já saiu do meu cartão.

 

Como posso resolver o meu problema?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @André Filipe Martins Damas.

Já confirmou se existem notificações no seu Perfil?


Não tenho nenhuma notificação relacionada com essa compra 


Olá @André Filipe Martins Damas,

Nesse caso, deve dirigir-se à bilheteira do Cinema NOS para onde comprou os seus bilhetes.


Boa noite.

Comprei agora 4 bilhetes para hoje às 21.30. 

O problema é que eu fiz o pagamento e não recebi os bilhetes.

Agradecia que me ajudassem o mais rapidamente possível.

Obrigado 


Boa noite.

Comprei agora 4 bilhetes para hoje às 21.30. 

O problema é que eu fiz o pagamento e não recebi os bilhetes.

Agradecia que me ajudassem o mais rapidamente possível.

Obrigado 

 

Boa noite @Hélio António Pinto da Silva , como referido acima, deve dirigir-se à bilheteira do Cinema NOS para onde comprou os seus bilhetes. Pode indicar aqui o cinema para o qual comprou os bilhetes.


Boa tarde @Hélio António Pinto da Silva,

Lamentamos o transtorno. O @Renato Gomes prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu assistir à sessão em causa.

Obrigado 


Comentário