Skip to main content
Header
Resposta

Bilhetes comprados online

  • December 6, 2021
  • 2 comentários
  • 228 visualizações

O meu filho comprou bilhetes para o cinema online e pagou com MBWay. Recebeu bilhetes no telemovil e quando chegou ao cinema foi-lhe recusada entrada e até lhe disseram que não tinha pago os bilhetes. Agora a questão é o que deve fazer para receber o reembolso do dinheiro que pagou por bilhetes que não foram usados porque no cinema não o deixaram entrar. Isto na realidade não fica nada bem a NOS. Obrigada.

 

Melhor resposta por Diogo

Olá @Aurora Leitao,

Contacte os Cinemas NOS diretamente neste 👉🏽 formulário.

2 Comentários

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • December 6, 2021

Olá @Aurora Leitao,

Contacte os Cinemas NOS diretamente neste 👉🏽 formulário.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2021

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Aurora Leitao

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado