Skip to main content
Header
Pergunta

Bilhetes comprados na bilheteira

Boas

Ao comprar os bilhetes na bilheteira a compra não associou os bilhetes à carteira na app e não associou a mesma à campanha de "pipocas". Eu estava a comprar pela app mas o rapaz da caixa disse que era a mesma coisa, afinal não é! Ou seja, não comprem na caixa se quiserem usufruir da associação à campanha das pipocas.

2 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 1, 2026

Boa tarde ​@Pisabarro,

Agradecemos a sua mensagem.

A campanha que refere apenas é válida para compras efetuadas através do seu login na app Cinemas NOS ou Site Cinemas NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • March 1, 2026

Boa tarde ​@Pisabarro,

Agradecemos a sua mensagem.

A campanha que refere apenas é válida para compras efetuadas através do seu login na app Cinemas NOS ou Site Cinemas NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado pela rssposta, mas eu estava na bilheteira a questionar outra coisa e ia comprar os bilhetes pela app mas o funcionário disse que era a mesma coisa, até me pediu para desbloquear os lugares que eu já tinha seleccionado.

Mas tranquilo, não vai ser por um pacote de pipocas que vou deixar de ir ao cinema. Lol