Skip to main content
Header

bom dia,

preciso da vossa ajuda.

hoje fizemos uma reserva através da app cinemas nos.

selecionamos o dia de amanha , e tinham duas sessões:, das 18h e das 21h.

estavamos a reservar na sessao das 21h de amanha, efetuamos o pagamento, e quando recebemos a confirmação, diz que a reserva foi feita para o dia de hoje as 18h.

possivelmente foi algum erro da app, o que é certo é que não e o horário ou dia pretendido.

como posso fazer para alterar ?

estamos a falar de um valor de cerca de 13euros por bilhete.

nao estou a dizer que nao quero a reserva, mas quero que a reserva seja alterada, para a que tentamos fazer na app. 

podem ajudar me ?

 

ja comuniquei com formulario automatico do site mas nao obtive ainda resposta. 

Boa tarde @Magda Pinho,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que, pelo que compreendemos, já partilhou a situação através do Formulário de contacto Cinemas NOS, apenas necessita de aguardar resposta.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Olá eu comprei bilhetes para ver o Sonic 3, eu selecionei para sexta feira dia 3 de janeiro o horario da sesão é às 15:40 mas não notei que os bilhetes estavão com o dia para a quinta feira às 15:40 será que dá para resolver. Já preenchi o formulário.


Eu queria que a data dos bilhetes fosse alterada para Sexta feira dia 3 ás 15:40


Aguarde por resposta ou dirija-se ao balcão


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Filipe12 e partilha do ​@Guimas.

Caso já tenha preenchido o formulário de  contacto dos Cinemas NOS, por favor, aguarde resposta.

Obrigado

 


Comentário