Skip to main content
Header

Bilhetes Cinema NOS 2 por 1

  • November 9, 2023
  • 5 comentários
  • 427 visualizações

Boa noite,

quanto tempo adquirir dois bilhetes de cinema NOS usando o meu número NOS, como habitual, para obter o desconto 2 por 1, estou a receber uma mensagem de erro a indicar número não válido.

Podem pff ver o que se passa?

Obrigado!

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 10, 2023

Bom dia @Pedroronin, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sugerimos que termine a sessão da App Cinemas NOS e, de seguida, experimente novamente o acesso ao fazer o login manualmente. 

Caso o equipamento seja Android, sugerimos que aceda às definições do equipamento e faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 10, 2023

Bom dia,

fiz o sugerido mas continuo a ter o mesmo resultado.

Inclusivamente a via de enviar uma mensagem para o numero 12055 com a palavra Cinema.

 

Cunprimentos, 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 10, 2023

Pedimos desculpa, @Pedroronin
Não se refere ao desconto do Cartão NOS ou WTF é isso? 

A campanha do Cinema ao enviar mensagem para o número 12055 terminou com o término de exibição de Missão Impossível
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 10, 2023

Bom dia Mario,

sim refiro-me ao desconto Cartao NOS dos dois bilhetes por um.

Pensei simplesmente que o numero 12055 fosse uma alternativa tambem.

Fico a aguardar feedback!

Pedro


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 10, 2023

Assim sendo, pedimos que, com os dados de acesso à App Cinemas NOS, aceda à App NOS e consulte o estado do cartão, @Pedroronin
Diga-nos, por favor, se o mesmo tem alguma referência diferente. 
Obrigado