Boa noite,
quanto tempo adquirir dois bilhetes de cinema NOS usando o meu número NOS, como habitual, para obter o desconto 2 por 1, estou a receber uma mensagem de erro a indicar número não válido.
Podem pff ver o que se passa?
Obrigado!
Boa noite,
quanto tempo adquirir dois bilhetes de cinema NOS usando o meu número NOS, como habitual, para obter o desconto 2 por 1, estou a receber uma mensagem de erro a indicar número não válido.
Podem pff ver o que se passa?
Obrigado!
Bom dia
Sugerimos que termine a sessão da App Cinemas NOS e, de seguida, experimente novamente o acesso ao fazer o login manualmente.
Caso o equipamento seja Android, sugerimos que aceda às definições do equipamento e faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Bom dia,
fiz o sugerido mas continuo a ter o mesmo resultado.
Inclusivamente a via de enviar uma mensagem para o numero 12055 com a palavra Cinema.
Cunprimentos,
Pedimos desculpa,
Não se refere ao desconto do Cartão NOS ou WTF é isso?
A campanha do Cinema ao enviar mensagem para o número 12055 terminou com o término de exibição de Missão Impossível.
Obrigado
Bom dia Mario,
sim refiro-me ao desconto Cartao NOS dos dois bilhetes por um.
Pensei simplesmente que o numero 12055 fosse uma alternativa tambem.
Fico a aguardar feedback!
Pedro
Assim sendo, pedimos que, com os dados de acesso à App Cinemas NOS, aceda à App NOS e consulte o estado do cartão,
Diga-nos, por favor, se o mesmo tem alguma referência diferente.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.