Skip to main content
Header

No sábado comprei 3 bilhetes de cinema na app, estranhei não receber a confirmação então entrei em contacto por email com a NOS, os mesmos me disseram para me deslocar ao cinema e tentar resolver a situação, chegando lá não tinham qualquer registo.. resultado não pude ver o filme e também não me reembolsaram! Não me conseguiram resolver nem tão pouco justificar! Até à data perdi o valor de 3 bilhetes de adulto, já aconteceu com mais alguém? Como resolveram? Acabei por fazer reclamação no livro de reclamações do cinema. Se isto realmente acontece e nunca devolvem são mais uns milhares que lucram com uma app q não é de confiança 

Boa tarde, @ANA CALDEIRA 85
Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação ou SMS, Recebeu algum SMS?

Alertamos que apenas com um destes meios é que faz com que haja a finalização da compra, ou seja, mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido.
Obrigado

Bom dia, não recebi confirmação nenhuma. Em relação ao saldo ele saiu mesmo da minha conta nem em contabilistico se encontra, é exactamente isso que acho estranho. Tanto que tenho o comprovativo do pagamento por Mbway, grata pela sua atenção 

@ANA CALDEIRA 85, agradecemos o seu feedback. 

Pelo que nos indica a compra não foi finalizada, pelo que mesmo que o valor tenha sido debitado, é-lhe devolvido em 48h úteis. 

Sugerimos que, por favor, fique atenta à sua conta, caso não receba até amanhã o reembolso fale connosco. 

Obrigado,

Muito obrigada, irei aguardar! 

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @ANA CALDEIRA 85.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, após 72h de espera não recebi o reembolso nem tão pouco resposta a nenhum dos emails enviados. 
Se me conseguir auxiliar agradecia.

Boa tarde ​@ANA CALDEIRA 85,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos, por favor, que partilhe a situação através do formulário de contacto Cinemas NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário