Skip to main content
Header

Pretendia comprar bilhetes para ir ao cinema Sexta-feira dia 19-01-2024, no entanto ao entrar no site para efetuar a compra, já passando da meia noite, ao selecionar o dia "hoje” não aparecem sessões disponíveis, tirando uma às 00:20h, apenas numa localização. Isto dá a entender que se referem ainda ao dia 18-01-2024 à noite, porque o filme normalmente tem disponibilidade em vários horários para além da meia noite.

Ao selecionar a opção “Amanhã” os bilhetes comprados foram para dia 20-01-2024, Sábado. Ou seja, não há possibilidade de através do site comprar para sessões de sexta-feira, ou devido a algum bug não é atribuído ainda o dia a “Hoje” por passar pouco da meia noite.

Não é possível comparecer no dia 20-01-2024, pois não era a data pretendida para a compra, desta forma pedia que fosse alterada a data dos bilhetes, ou então feita a devolução do valor dos mesmos e cancelados. 

O email associado a esta compra é *****************@gmail.com.

Bom dia, @Raquel_1412.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Agradecemos a sua mensagem. A devolução ou troca de sessão para bilhetes de cinema não é possível. 
Sugerimos que se desloque ao balcão do cinema em causa de forma a verificar a possibilidade de troca da sessão. 

Conheça os termos e condições dos cinemas NOS aqui.

Obrigado


@João H. 

Bom dia João. A minha questão aqui é isto ter acontecido devido a um erro do vosso site. Quando comprei os bilhetes a opção "Hoje" ainda se referia a Quinta-Feira, no entanto, a opção "Amanhã" fez com que os bilhetes comprados fossem para Sábado. Posso comprovar isto com o screenshot tirado às 00:19h de hoje, onde só me aparecia uma suposta sessão, e com uma captura de ecrã hoje de manhã, que mostra muito mais sessões, também na categoria “Hoje”.


Não é dificil perceber, se domingo aparece como 21,  “amaha” é dia 20, e “hoje” é dia 19.

Como é que fizeste a suposição que 

“Ao selecionar a opção “Amanhã” os bilhetes comprados foram para dia 20-01-2024, Sábado”

Ora pois claro, se depois disso aparece a dizer “Domingo 21/01”, que outra data é que se podia estar a espera? Não é erro do site, foi erro de interpretação…

mas tenta no balcão do cinema como o moderador disse, só eles é que podem ver se dá pra trocar ou não, mas normalmente dá.

um bem haja 


Boa tarde @Raquel_1412,

Agradecemos o seu testemunho.

Como mencionado pelo @Bruno Aleixo, os prints que partilha mostram que as datas se encontram corretas à data da compra.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


@João H. @Bruno Aleixo 

Mas como podem ver as sessões para o mesmo dia (19-01) aparecem diferentes conforme a hora a que o site foi visitado, o que não faz sentido. Às 00:19h de sexta feira aparece apenas uma sessão no Ferrera Plaza às 00:20h, no entanto às 11:24h da manhã já aparecem as sessões todas do dia. Não é fácil de perceber que o site ainda estava a assumir “Hoje” como a noite de quinta feira.

 

No entanto já falei diretamente com os cinemas, que me deram uma resolução para o assunto.


Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha @Raquel_1412.

Os testemunhos da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário