Skip to main content
Header
Pergunta

Bilhetes App

• February 2, 2026
  • 6 comentários
  • 32 visualizações

Boa noite. Comprei dois bilhetes na APP e indica que tem o benefício idade igual ou inferior a 12 anos quando eu não selecionei tal benefício. Trata-se de um erro? Como devo proceder?

6 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 2, 2026

Bom dia ​@Diogo Miguel Pinto Teixeira, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Estamos aqui para ajudar, mas precisamos que partilhe connosco mais detalhes, por favor.
Se possível, partilhe também um print de onde surge a informação deste benefício para podermos verificar.

Obrigada

Eu comprei 2 bilhetes para hoje para o avatar fogo e cinzas, realizei a compra normalmente na zona dos benefícios não selecionei nada e o preço manteve-se constante do início ao fim da compra. Quando verifiquei a receção dos bilhetes cantarei que mencionava lá que o bilhete usufruía do benefício de idade igual ou inferior a 12 anos tendo assim o valor de 7,55€ por bilhete. Não sei se se trata de algum desconto pela compra ser feita na APP, só não quero é confusões quando lá chegar.

Print não me é possível mandar por aparece no próprio bilhete 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 2, 2026

No momento de selecionar o tipo de bilhete, verificou qual era o que estava selecionado, ​@Diogo Miguel Pinto Teixeira?

Pois existe a possibilidade de alteração para o bilhete normal.

Obrigada

Verifiquem e como disse não selecionei nenhum benefício relativo a idade igual ou inferior a 12 anos, aliás ele nem aparece na aplicação.

Agradeço a resposta mas o vosso serviço de apoio ao cliente é lamentável, para além da resposta em nada ajudar, vem tarde e a mas horas pois já me encontro a ver o filme.

Não digo que a culpa seja sua mas peço que faça chegar aos seus superiores que devem melhorar o vosso serviço de apoio ao cliente com respostas mais celeres e aconselho também a que os seus superiores vão ver e usem a APP para saberem como esta está a funcionar na realidade para corrigir os outros erros e não se limitarem a achar que as coisas estão a funcionar como o planeado para posteriormente dar formação adequada aos seus colaboradores.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 2, 2026

Os superiores não verificam nada a seu pedido. Tem que explicar bem as coisas e cooperar

Apenas peço a Sra Rafaela que faça chegar este feedback a quem de direito pois não lhe atribuo a responsabilidade da situação a ela mas sim aos seus superiores.

Para além do serviço de apoio ao cliente ser lento pois na minha situação necessitava de a resolver antes da sessão de hoje pois queria evitar problemas ao entrar, coisa que felizmente não tive. Deveria de haver um contacto para onde fosse possível ligar e resolver estas situações com alguma urgência mais rapidamente.

Relativamente a resposta que a Sra Rafaela me deu demonstra alguma falta de conhecimento do funcionamento da aplicação, falar de conhecimento essa que não lhe atribuo mas sim a quem de direito, pois na aplicação o preço dos bilhetes é por padrão normal e na respectiva zona adiciona-se o benefício deve do-se carregar no "+" o número de vezes correspondente ao número e bilhetes a que queremos aplicar esse benefício e a cada click a alteração e processada não sendo uma coisa possível de fazer por acidente se se estiver a fazer a compra com o mínimo de atenção não havendo uma opção para voltar ao pereço normal mas sim para retirar o benefício carregando no "-", mas como referi nos comentários anteriores o benefício de idade menor ao igual a 12 anos não me aparecia sequer tendo o preço dos bilhetes mantendo-se constante desde o início até ao fim da compra.

Em suma peço apenas que a situação seja comunicada a quem de direito para que possam ser analisados estes erros na APP de forma a soluciona-los para outros utilizadores não terem estes mesmos problemas.