Skip to main content
Header
Resposta

Bilhetes


Boa tarde, estou a tentar pela 1ª vez a comprar 2 bilhetes com o cartão nos mas ao inserir o nº do cartão dá erro, diz “existem erros no cartão selecionado”, já tentei várias vezes e não consigo. Agadecia informação, obrigada

Melhor resposta por Mário P.

@Madumoura, boa tarde. 
Não é necessário inserir os dados do cartão. Confirme, por favor, o estado do cartão NOS na App my NOS. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado,

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 6, 2025

@Madumoura, boa tarde. 
Não é necessário inserir os dados do cartão. Confirme, por favor, o estado do cartão NOS na App my NOS. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 6, 2025

Obrigada já consegui


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 7, 2025

Bom dia ​@Madumoura,

Agradecemos o seu testemunh.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde, comprei bilhetes para amanhã mas vou acabar não conseguindo ir e queria ver se consigo cancelar e ter o reembolso, ou se consigo trocar pra ir ver numa sessão hoje 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 16, 2025

Não há lugar a reembolso mas verifique na bilheteria 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 16, 2025

@Andressa vitoria, boa noite. 

Conforme descrito nos termos e condições Cinemas NOS, a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Ainda assim, sugerimos o contacto através do formulário de contacto Cinemas NOS ou através do balcão do cinema em questão.

Obrigado,