Skip to main content
Header
Pergunta

Bilhete de cinema comprado pela app, pago em cartão, mas não recebido

  • December 22, 2022
  • 1 comentário
  • 67 visualizações

Boa tarde. Fiz reserva de bilhete pela app, para amanhã dia 23/12 às 12h00 para o Mar Matosinhos Shopping para AVATAR IMAX 3D (lugar H 28), fiz o pagamento de 13.15 euros (bilhete +óculos 3D) pelo cartão de crédito, e no extrato aparece o dinheiro retirado, mas não recebi até ao momento nem os bilhetes, nem a fatura pedida com NIF, nem notificações, quer na app quer no e-mail.

Preciso que me comprovem que cobraram a compra e nesse caso me enviem os bilhetes... Porque caso não tenham cobrado e o dinheiro seja mais tarde reposto na conta bancária preciso de saber, para realizar uma nova compra.

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2022

Bom dia @Francisco Cubal, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Pedimos que, por favor, na App Cinemas NOS os bilhetes se encontram em “Carteira”. Recordamos que a compra apenas é finalizada com o envio do email, pelo que pedimos que verifique o SPAM e Lixo eletrônico do seu email. 
Obrigado