Skip to main content
Header
Resposta

Bilhete de cinema


Fiz uma compra de 2 bilhetes de cinemas sem fazer login no computador, na compra adicionei o meu email, nr e nif. No telemovel fiz login com o mesmo email e nr da compra e aparece como se eu não tivesse nenhum bilhete. O que faço para conseguir o bilhete?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @T0m4s, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, se recebeu algum SMS a comprovar a transação. Se sim, esse SMS tem de ser apresentado na bilheteira do Cinema para onde adquiriu os bilhetes para que seja possível verificarem a sua compra. 
Obrigado

8 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 17, 2023

Deve ir para o email


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 17, 2023

Deve ir para o email

o problema é que nem a fatura recebi no email


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 17, 2023

Deve ir para o email

no cinema se eu pedir ao assistente, ele pode ver o titular da compra?

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 18, 2023

Verifique novamente. Tem havido alguns problemas/delays com os comprovativos do cinema. Se persistir o @Fórum irá verificar consigo.


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 18, 2023

Verifique novamente. Tem havido alguns problemas/delays com os comprovativos do cinema. Se persistir o @Fórum irá verificar consigo.

Já é o dia seguinte e eu acho que não é problema de delay, eu acho que não irei receber os bilhetes


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 18, 2023

Boa tarde @T0m4s, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, se recebeu algum SMS a comprovar a transação. Se sim, esse SMS tem de ser apresentado na bilheteira do Cinema para onde adquiriu os bilhetes para que seja possível verificarem a sua compra. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 19, 2023

Boa tarde @T0m4s, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, se recebeu algum SMS a comprovar a transação. Se sim, esse SMS tem de ser apresentado na bilheteira do Cinema para onde adquiriu os bilhetes para que seja possível verificarem a sua compra. 
Obrigado

sim recebi o sms, obrigado

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 19, 2023

Agradecemos a sua mensagem @T0m4s.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Desejamos-lhe uma boa sessão nos Cinemas NOS. 🙂

Obrigado