Fiz uma compra de 2 bilhetes de cinemas sem fazer login no computador, na compra adicionei o meu email, nr e nif. No telemovel fiz login com o mesmo email e nr da compra e aparece como se eu não tivesse nenhum bilhete. O que faço para conseguir o bilhete?
Deve ir para o email
Deve ir para o email
o problema é que nem a fatura recebi no email
Deve ir para o email
no cinema se eu pedir ao assistente, ele pode ver o titular da compra?
Verifique novamente. Tem havido alguns problemas/delays com os comprovativos do cinema. Se persistir o
Verifique novamente. Tem havido alguns problemas/delays com os comprovativos do cinema. Se persistir o
Já é o dia seguinte e eu acho que não é problema de delay, eu acho que não irei receber os bilhetes
Boa tarde
Confirme-nos, por favor, se recebeu algum SMS a comprovar a transação. Se sim, esse SMS tem de ser apresentado na bilheteira do Cinema para onde adquiriu os bilhetes para que seja possível verificarem a sua compra.
Obrigado
Boa tarde
Confirme-nos, por favor, se recebeu algum SMS a comprovar a transação. Se sim, esse SMS tem de ser apresentado na bilheteira do Cinema para onde adquiriu os bilhetes para que seja possível verificarem a sua compra.
Obrigado
sim recebi o sms, obrigado
Agradecemos a sua mensagem
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Desejamos-lhe uma boa sessão nos Cinemas NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.