Skip to main content
Header
Resposta

Bikhetes cinema


Boa tarde

 

Fiz agora uma compra de 5 bilhetes para o filme do Stitch, mas para o dia errado (queria o dia 24 maio e só quando recebi o mail com os bilhetes é que reparei que era o dia 22 maio). 
Queria, obviamente,recuperar o dinheiro que gastei, por engano.

Ajudem-me por favor!

Obrigada.

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@Rutt.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Esta informação está disponível nos Termos e Condições dos Cinemas NOS. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 21, 2025

Boa tarde ​@Rutt,

Neste momento, não é permitido alterar ou cancelar um bilhete. Não há obrigação de devolução de bilhetes exceto no caso de não realização ou interrupção definitiva da sessão. No entanto, em alguns casos excecionais, os nossos clientes podem solicitar o cancelamento por causas justificadas, desde que ocorra antes do horário de início da sessão, junto da bilheteira. 

ℹ️ Faqs | Cinemas NOS 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 21, 2025

Boa noite, ​@Rutt.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Esta informação está disponível nos Termos e Condições dos Cinemas NOS. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado